Concursos PE

Concurso Secretaria de Educação e Esportes SEE PE 2014 – Vagas, Processo Seletivo e Edital

secretaria-educacao-pernambucoA SSE – Secretaria de Educação e Esportes de Pernambuco (PE) abre um concurso público para ser realizado em 2014, com o intuito de promover 409 vagas para diversos cargos, como: Intérprete de Libras, Técnico Nível Médio II, Educadores de Ciências da natureza, linguagens, matemática, inglês e sociologia, entre outros. Todos os demais cargos disponibilizados pelo concurso estão presentes no edital completo que será divulgado posteriormente. É importante ressaltarmos que 3% das vagas são destinadas às pessoas com necessidades especiais e que todos os profissionais poderão atuar no PROJOVEM URBANO. As jornadas de trabalho variam entre 20 às 40h horas semanais e a remuneração salarial entre R$ 800,00 a R$ 2.500,00. Veja outras informações sobre este certame:

Processo Seletivo Concurso Secretaria de Educação e Esportes

O concurso será composto por uma análise da experiência profissional e de títulos, e esta análise valerá de 0 a 100 pontos e os candidatos deverão possuir os documentos comprobatórios exigidos pelo certame, para a comprovação de seus títulos. O julgamento para a classificação será a somatória dos pontos adquiridos na análise. A pontuação de cada título e a os documentos comprobatórios necessários para cada cargo é indicado no edital.  O resultado preliminar será divulgado no dia 27/06 e a homologação deste concurso, poderão ser divulgadas até o dia 3 de julho, através do site da SEE ou no Diário Oficial de PE.  

Como se Inscrever

Este concurso público não cobrará taxas. As inscrições deverão ser realizadas através do endereço eletrônico da Secretariaprocesso-seletivo de Educação e Esportes www.educacao.pe.gov.br. Preencha os seus dados exigidos no site e assim, conclua a sua ficha de cadastro. O período de inscrição é do dia 11 a 16 de junho. Os candidatos poderão se cadastrar para trabalhar em 1 ou 2 cidades. No anexo do edital, está disponível uma ficha para o cadastro e o comprovante de inscrição para profissionais que atuarão no PROJOVEM URBANO. Os candidatos portadores de necessidades especiais deverão preencher uma declaração, descrevendo o seu tipo de deficiência e os seus dados pessoais, como o número de CPF e cargo escolhido.

Edital

Para conferir todos os detalhes do edital completo deste processo seletivo, clique neste link. É recomendado uma leitura atenciosa para cada linha deste documento, pois é nele que são descritas as atribuições e requisitos específicos para cada cargo, número de vagas para cada função, orientações quanto às inscrições, descrição do modo de contratação e julgamento da análise, método de seleção de candidatos, procedimentos para a realização das inscrições e informações sobre as disposições finais do concurso.

Leia o edital e se dedique aos estudos para ser aprovado neste certame. Deixe seu comentário sobre o nosso post e boa sorte!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.