Concursos RO

Concurso Secretaria de Estado da Educação SEDUC RO 2014- Edital, Vagas, Cargos, Salário e Inscrição

sucesso-empredimento-cncursoEstão abertas as vagas para a realização do Concurso secretaria de estado da educação SEDUC RO 2014, oferecendo cargos conceituados a todos os jovens que habitam as localidades do estado de Rondônia.

Os concursos públicos beneficiam a vida dos jovens, que desejam se especializar em uma determinada área, construindo assim uma sociedade mais amparada por profissionais capacitados a atendê-los de forma responsável. A secretaria de estado da educação (SEDUC) dispõem oportunidades, para que todos tenham acesso a uma vaga de emprego bem conceituada e, concorrida no mercado de trabalho. Os cargos são para a função de tutores me aprendizagem de tecnologia podendo receber uma bolsa auxilio sem qualquer vínculo empregatício. Hoje em dia jovens tentam procurar sem espaço no mercado de trabalho, para conseguir se sobressair e, garantir assim muitos benefícios.

Vagas e Cargos Concurso Secretaria de Estado da Educação SEDUC RO 2014rondonia

Estão disponíveis pra a inscrição 121 vagas com função para tutores de método IED (Instituto Europeu de Design) ou TIC´S (Tecnologias da Informação e Comunicação). Para você que no momento se encontra desempregado ou em busca de um novo cargo, essa oportunidade pode lhe beneficiar de forma que consiga se especializar em redes de aprendizado, e formação de trabalhos. Os pagamentos são feitos através do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento para a Educação) que contam com total credibilidade aos futuros tutores, auxiliando milhares de pessoas em sua busca de formação acadêmica.

Salário

Não sendo um emprego efetivado em carteira, o interessado receberá uma bolsa paga pelo programa no valor de R$ 765,00, por até 20 horas trabalhadas. Com essa oportunidade você poderá se qualificar dentre a formação e auxilio com alunos que planejam sua formação, para assim conseguir um desenvolvimento maior do estado de Rondônia.

Inscrição e Edital

Os interessados que desejarem se inscrever deverão realiza-la até o dia 21 de fevereiro de 2014, indo presencialmente nos Núcleos de Tecnologia Educacional situados nas cidades de Ariquemes, Cacoal, Ji-Paraná, Ouro Preto, Porto Velho, Rolim de Moura e Vilhena, portando seus documentos originais citados no edital completo que você confere no site  www.diof.ro.gov.br

Processo Seletivo

As avaliações acontecem por meio de uma análise do currículo do candidato, onde será necessária uma experiência básica em aprendizagem. As mesmas acontecerão no dia 27 de fevereiro de 2014, com divulgação dos resultados no dia 28 de fevereiro através da página eletrônica www.seduc.ro.gov.br . No horário e local a ser divulgado posteriormente.

Gostou desse post? Então deixe seu comentário e obrigada pela visita até a próxima.

Últimas Pesquisas
  • seduc-ro
  • Cncurso para professores da SEDUC PI em 2017

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.