Concursos RR

Concurso Secretaria de Estado da Saúde SESAU RR 2014 – Vagas, Edital e Processo Seletivo

SESAU-RRA SESAU – Secretaria de Estado da Saúde de Roraima RR, fará um concurso público em 2014, que será organizado pela ETSUS – Escola Técnica do SUS, e que disponibilizará 4 vagas para os cargos de Coordenador Geral e Técnico do curso de Hemoterapia. Alguns dos requisitos são: Possuir ensino superior em Administração, Certificado com experiência na área pedagógica e Qualificação de 120 horas na área de sua atuação, ou seja, em hemoterapia. Para os dois tipos de cargos, a remuneração é a mesma e tem valor de R$ 1700,00. A carga horária semanal é de 30 horas, 5% das vagas são reservadas para as pessoas portadoras de deficiências e o contrato tem vigência de até 12 meses, podendo ou não ser renovado. Confira como se inscrever, processo seletivo e o edital deste certame:

Edital Concurso SESAU RR 2014

Para ver o edital completo deste concurso, clique aqui. Neste documento estão descritas as atribuições para os cargos, critérios para caso haja um empate, procedimento para a renovação do contrato, método de julgamento da pontuação de cada título avaliado no currículo,  modo de classificação, todos os requisitos para se adquirir uma das vagas e cronograma do certame.

Como Se Inscrever

As inscrições serão feitas de modo presencial, no endereço: Rua Uraricuera, nº 1668, São Vicente, no município de Boa Vista – RR. Elas deverão ser realizadas do dia 24 de junho a 11 de julho. O candidato deverá apresentar os documentos exigidos pelo concurso, que são: Cópias dos documentos e do comprovante de residência, concurso-publicocurrículo, cópias dos títulos presentes no currículo, entre outros.

Processo Seletivo

O processo seletivo será feito a partir de duas etapas. A primeira é uma análise de currículo que terá caráter eliminatório e a segunda é uma entrevista que será classificatória. O valor máximo de pontuação para ambas as avaliações é de 10 pontos. A análise curricular exigirá e avaliará a experiência profissional dos candidatos, assim como suas graduações e especializações. Já a entrevista, analisará a comunicação, raciocínio lógico e conhecimentos sobre o SUS. As datas previstas para a realização destes testes é dia 17 de julho e 8 de agosto e os resultados estarão disponíveis a partir do 3 dia após a aplicação das avaliações. Os candidatos que forem aprovados no certame poderão preencher também o quadro de reservas e a lista com todos os classificados será divulgada no Diário Oficial do Estado.

Leia com atenção o edital e se dedique para ser aprovado nas fases deste concurso.

Deixe seu comentário, obrigado pela visita e até breve!

Últimas Pesquisas
  • concurso publico sesau 2014rr
  • lista de convocados do concurso da sesau de rr 2017

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.