Concursos TO

Concurso Secretaria de Estado de Saúde SESAU TO 2014 – Processo Seletivo, Inscrições e Edital

SESAU-TOA SESAU – Secretaria de Estado de Saúde de Tocantins (TO), realizará em 2014, um concurso público para o preenchimento de 2 vagas para o cargo de Instrutor do Curso de Aperfeiçoamento em Metodologias Ativas. Este cargo será o responsável pela avaliação e planejamento na área de pedagogia e executará projetos teóricos e práticos para o desenvolvimento da aprendizagem. A jornada de trabalho é de 30 horas mensais para o módulo e sua remuneração salarial é de R$ 100,00 a R$ 180,00 por aula/hora. O requisito para adquirir uma das vagas é possuir graduação na área do conhecimento de Ciências da Saúde ou Pedagogia e ainda possuir pós-graduação em alguma área da saúde ou da educação. Confira as demais informações sobre como se inscrever, processo seletivo e edital completo, aqui em nosso blog:

Processo Seletivo Concurso SESAU TO 2014

A avaliação será feita através de Análise de Currículo, que terá valor máximo de 50 pontos. A data provável para a divulgação final de todo o processo seletivo será dia 9 de julho. Na análise de currículos, serão avaliadas as experiências profissionais adquiridas pelos candidatos, nível de escolaridade e de formação, cursos de mestrado e doutorado, experiência docente e tempo de atuação na área da saúde ou educação. Os valores para cada título podem variar de 5,0 a 25,0 pontos.

Inscrições

Para realizar as inscrições, acesse o endereço eletrônico www.formsus.datasus.gov.br, após entrar no site, processo-seletivopreencha a sua ficha de inscrição informando seus dados pessoais corretamente, como: Número de RG e CPF, endereço, nome completo, telefone comercial, nível de escolaridade e etc. O período para a realização das inscrições é do dia 17 a 30 de junho. Não há taxas de inscrição.

Edital

Para ver o edital completo do Concurso Secretaria de Saúde de Tocantins, clique aqui. Caso você esteja interessado em participar deste certame, não deixe de ler atenciosamente este edital. Todas as informações sobre o procedimento do processo seletivo estão contidas neste documento. Nele também é informado o cronograma do concurso, método para a classificação dos candidatos, critérios para caso houver um empate, tabela descritiva com todas as funções do cargo de Instrutor, requisitos para a posse de cargo, procedimento de convocação dos aprovados e todos os anexos do processo seletivo.

Comente o que achou da matéria e até logo!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.