Concursos PE

Concurso Secretaria Executiva de Ressocialização Seres PE 2014/2015 – Cargos, Processo Seletivo, Inscrição e Edital

seres-pe-concursoPara esse ano de 2014/2015 a Seres PE (Secretaria Executiva de Ressocialização) abre um concurso público para que os moradores da cidade possam ter a chance de ingressar no mercado de trabalho e poder atuar em várias áreas profissionais. São 200 vagas ofertadas para concorrer e aqueles que se interessarem devem ler as normas do edital de forma completa para poder estar ciente de tudo, participe e se destaque de seus concorrentes.

Cargos Concurso Seres PE 2014

Os cargos que a esse certame forma destinados para a disputa de vagas são de agentes de segurança penitenciária cujos mesmos receberão o salário de R$ 2.200,00 sendo que os mesmos devem atuar em plantão com 24 horas de trabalho e descansar 72 horas. Para os profissionais, eles devem se preparar de forma eficaz, os mesmos devem estudar bastante e se empenhar para conquistar o cargo escolhido.

Processo Seletivo

Para os profissionais interessados, todos devem passar por provas para serem um dos selecionados, sendo pernambucoassim, eles devem realizar as provas de testes físicos, psicológicos, avaliação social e mais. Aqueles que quiserem se destacar devem se mostrar competentes e desempenhar ótimas habilidades.

Inscrição e Edital

Para se inscrever é necessário que os profissionais possam acessar o site da empresa organizadora do certame clicando aqui e verifique as informações e coloque os requisitos necessários para confirmar o seu cadastro. As datas ainda não foram divulgados, basta acessar no link acima mencionado para ler também o edital e saber todos as informações precisas.

Participe desse certame e mostre o seu potencial. Obrigada pela sua visita, deixe o seu comentário, até breve!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.