Concursos PB

Concurso SEDH Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano PB 2014 – Cargos, Edital Completo e Inscrição

 sedhA SEDH PB (Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano) oferece vagas de concurso para o ano de 2014 para que os jovens interessados em ter uma carreira de sucesso profissional, possam ter um cargo exemplar e que da mesma forma, possam dar o melhor de si, pois consequentemente irá melhorar os atendimentos dos serviços da secretaria. Através desse concurso a secretaria terá bons resultados e a taxa de emprego do estado irá melhorar, isso é ótimo para a população, e o município poderá ser mais reconhecido. A validade desse concurso é de 12 meses e pode ser prorrogado pelo mesmo período.

Cargos SEDH PB

Os cargos desse concurso são destinados a 45 vagas de auxiliares administrativos, e eles devem atuar em diferentes bairros da cidade como: São Sebastião de Lagoa de Roça, Lucena, Malta, Alagoinha, Santa Cruz e de Triunfo e outros, confira os restantes no edital.

O salário a ser pago aos candidatos será de R$ 800,00 e os mesmos devem cumprir a carga de 40 horas semanais. É preciso ter carteira de habilitação B e ser disponível para viagens.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise de currículo e as pessoas podem contar ainda com carta de apresentação.

Edital Completo Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano PB

O edital completo da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano está disponível ao site appsgoverno-de-paraibaedh.pb.gov.br, confira as regras e demais dados referente ao certame. As datas e locais do processo seletivo serão divulgados nesse site, verifique e leia antes de se inscrever.

Inscrição

Para realizar o seu cadastro de inscrição basta acessar ao site, clique aqui e preencha o formulário e saiba mais. Todos possuem entre os dias 07 ao dia 10 de abril para fazer o seu cadastro.

Espero que tenham gostado da matéria, agradecemos a sua visita, deixe o seu comentário, até mais …

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.