Concursos ES

Concurso Serviço de Águas e Esgoto de Mimoso do Sul ES 2014 – Como Se Inscrever, Edital Completo e Vagas

A SAAE (Serviço de Águas e Esgoto) de Mimoso do Sul ES abre edital de vagas demimoso-do-sul concurso para o ano de 2014, os interessados em se cadastrar devem se inscrever, as vagas são para cadastro e reserva e os que tiverem interesse, devem participar do processo seletivo e mostrar o seu potencial.  A cidade deseja crescer e se desenvolver ainda mais, pois o objetivo da mesma é fazer com que os moradores possam ter satisfação com os atendimentos e mediante a contratação de pessoas, os resultados serão melhores que os esperados. Para o ano de 2014 esse certame destina as suas vagas a vários cargos de atuação, e desse modo os candidatos podem ter a oportunidade de disputar de acordo com o seu conhecimento. Esse é um concurso que possui a validade de dois anos e ele pode ser prorrogado pelo mesmo tempo.

Como Se Inscrever

Para poder se inscrever os interessados devem acessar ao site da empresa organizadora do concurso, clique em www.maximaauditores.com.br e faça o seu cadastro dentre os dias 08 a 27 de maio de 2014. As pessoas sem acesso a internet podem se inscrever no SAAE presencialmente, ele se localiza na Praça Cel. Paiva Gonçalves, 80 A. As taxas a serem cobradas dos interessados serão no valor de 35,00 a 45,00.

Edital Completo Concurso Serviço de Águas e Esgoto de Mimoso do Sul ES 2014

saae-mimoso-do-sulO edital completo do certame é um documento importante e que as pessoas precisam ter acesso antes de se inscreverem, pois nele estão todos os dados de informações relacionadas ao concurso. Verifique no site Clique aqui e confira mais.

As provas desse certame serão de questões objetivas para a avaliação dos candidatos. Elas estão previstas para ocorrerem em Escola Antônio Acha /Polivalente que se localiza na rua Joaquim Leite Guimarães, sem número no dia 15 de junho de 2014.

Vagas Concurso Serviço de Águas e Esgoto de Mimoso do Sul ES 2014

As vagas desse concurso são destinadas a vários cargos, dentre eles os interessados podem disputar como ajudante, auxiliar administrativo, auxiliar de serviços gerais, calceteiro, encanador, fiscal, operador de ETA, operador de ETE, técnico contábil e técnico em química. A remuneração dos mesmos é de R$ 834,35 a R$ 1.560,58 sendo que eles devem atuar nas cargas de até 40 horas por semana.

Espero que tenham gostado da matéria, agradecemos a sua visita, até mais…

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.