Concursos RS

Concurso Superintendência dos Serviços Penitenciários SUSEPE RS 2014 – Inscrição, Vagas, Salário e Edital

vags-cocnursoFoi lançado recentemente o edital (001/2014) que abre as inscrições para a realização do concurso público da Superintendência dos Serviços Penitenciários, visando preenchimento de diversas vagas dentre os serviços públicos no estado do Rio Grande do Sul, são diversos cargos que tem como principal objetivo contratar novos profissionais que possua o nível superior, para o correto preenchimento das oportunidades de emprego. Confira mais informações através do nosso blog.

Os concursos públicos são meios de levar emprego de qualidade a jovens que entram no mercado de trabalho inicialmente, a seleção é feita de maneira eficaz testando de maneira mais simples, o nível de capacitação de cada inscrito para que os cargos obtenham profissionais responsáveis em atendimento à população do estado.

Vagas Concurso Superintendência dos Serviços Penitenciários SUSEPE RS 2014

Estão sendo ofertadas 602 vagas para preenchimento imediato, com diversos profissionais que obtenham o nível superior completo, sendo que 61 são reservadas com prioridade á portadores de deficiência, e outras 97 para candidatos afrodescendentes. O cargo para Agente Penitenciário, atua como auxiliar de organização e, disciplina dentre os presídios regionais, promovendo mais segurança a população e detenção aos presidiários.

Edital

Para conferir mais informações é imprescindível que leia atentamente as informações contidas no edital, pois poderá visualizar os requisitos para que o cargo seja preenchido de forma correta, além de matérias que provavelmente cairão no processo seletivo clique aqui e confira.

Salário

Os selecionados para o cargo podem trabalhar, com uma jornada de até 40 horas semanais e receber uma remuneração equivalente a R$ 3.190,89 mensais.

concurso-supese

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas através do site www.fundatec.org.br até o dia 10 abril de 2014, a taxa é cobrada no valor de R$ 145,21.

Seleção

Os candidatos serão selecionados por meio de provas contendo questões de conhecimento e testes de capacitação física para o correto preenchimento dentre os presídios do estado de Rio Grande do Sul, sendo aplicadas no dia 01 de junho de 2014. Local e horário a ser divulgado posteriormente.

Gostou desse post? Então deixe seu comentário e obrigada pela visita até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.