Concursos TO

Concurso Tribunal da Justiça de Tocantins TJ-TO 2014 – Processo Seletivo, Edital, Vagas e Inscrição

tj-toO estado de Tocantins TO deseja sempre promover os melhores atendimentos aos seus cidadãos e, por isso ela abre esse ano de 2014 um concurso público para o TJ (Tribunal da Justiça), com o intuito de prestar serviços de qualidade a todos os moradores e, atuar em favor dos mesmos para ter justiça e uma vida melhor e mais digna. São mais de 120 oportunidades listadas e os candidatos apenas precisam se cadastrar no cargo em que possui conhecimento e ser um grande destaque. Veja as normas listadas no edital e confira!

Processo Seletivo TJ-TO 2014

Aos que se interessam por esse concurso devem se preparar para conseguir atuar de acordo com os seus conhecimentos. Para a seleção dos candidatos que disputam pelas vagas as provas a serem aplicadas são objetivas, discursivas e práticas, além disso, eles devem passar por outros exames mais complexos como psicotécnico, entrevista pessoal e muito mais. Apenas os competentes podem passar em todas as fases, portanto se dediquem muito e estudem intensamente para mostrar-se destaque diante de todos. As datas e localidades ainda não foram divulgadas, fique atento ao site de inscrição.

Edital

Esse é um documento completo, nele possuem todas as informações essenciais, veja dicas de como se inscrever e saiba todos os requisitos necessários. Basta ler com bastante atenção para visualizar também o conteúdo das provas e mais. Clique aqui.

Vagas Concurso Tribunal da Justiça de Tocantins

As vagas destinadas a esse certame são para diferentes áreas e por se tratar de ser destinada a todo o território de Tocantins é que ele é muito concorrido. As disputam podem ocorrer entre: Outorga de Delegações de Serventias Extrcontrataçao-tribunal-de-justiça-toajudiciais de Notas e de Registros e elas são divididas para as pessoas em imediato e com necessidades especiais. Para a execução desse cargo as pessoas devem receber um valor de acordo com o mercado.

Inscrição

Gostou do concurso e quer se inscrever? Acesse o site clicando aqui e saiba todos os requisitos para a sua participação. Apenas entre os dias 5 de agosto a 06 de outubro que as pessoas podem se cadastrar. A taxa de pagamento será cobrada em boleto no valor de R$ 180,00. Participe e não perca essa oportunidade!

Espero que tenham gostado da matéria, agradecemos a sua visita, deixe o seu comentário, até breve!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.