Concursos PE

Concurso Tribunal Regional Eleitoral 2016 – Edital, Inscrição e Gabarito

O tribunal regional eleitoral do estado do Rio Grande do Norte abriu vagas para concurso público neste ano de 2016 há todos os seus cidadãos, confira aqui todas as informações desta grande oportunidade de dar um novo rumo para sua carreira profissional.

rio-grandeEstão disponíveis mais de 58 vagas de empregos para pessoas em todos os níveis de escolaridade como fundamental, médio e superior lembrando que 10% das vagas estão exclusivamente reservadas para pessoas que portam deficiência física, 40% das oportunidades são para pessoas que possuem o ensino superior, nós contamos com sua participação para o preenchimento das vagas disponíveis. Os contratados desfrutarão  de excelentes remunerações mensais,  plano de carreira, assistência médica e odontológica,  registro celetista e muitos outros benefícios exclusivos de  funcionários públicos, se você tem acima de  18 anos não perca está oportunidade e cadastre-se o mais rápido que conseguir, são  poucas  vagas  para muitos interessados. Haverá  um pequeno processo seletivo para serem escolhidos os melhores profissionais, confira a seguir   todos  os demais detalhes.

Edital do Tribunal Regional

No documento disponível no endereço a seguir, http://www.universidadepatativa.com.br/, estarão escritas todas as informações decorrentes a este concurso público, é importante que todos os candidatos tenham ciência das regras e requisitos exigidos pela organização do certame, por isto leia atentamente cada paragrafo do edital, isto vai evitar erros ou dúvidas na hora de preencher o seu cadastro.

Cadastro do Tribunal Regional

Para participar do concurso público que o tribunal regional eleitoral abriu cadastre-se o mais depressa possível no endereço online a seguir, http://www.universidadepatativa.com.br/, no período de 04 a 08 de abril de 2016. Não haverá taxa de cadastramento nesta edição do  certame,  por  isto não perca mais  tempo cadastre-se.

Gabarito do Tribunal Regional

Como em todo concurso público o gabarito preliminar é divulgado no site oficial dias depois da concursoos-aplicação das provas. Lembrando que o processo seletivo será realizado no dia 17 de maio de 2016, às 09 horas da manhã em local que ainda será divulgado. Estudem e estejam preparados para questão com múltiplas escolhas, analise de títulos e experiências profissionais anteriores, conhecimentos gerais e testes psicológicos, análise de títulos e experiências profissionais anteriores.

Salário do Tribunal Regional

Os contratados atuarão nas seguintes áreas: Arquitetura, Direito, Informática especialidade em banco de dados, Jornalista, Engenharia Civil, Estatística, Computadores, Ciências Contábeis, Design Gráfico, Biblioteconomia. Com salários que variam nos valores de R$ 570,00 a R$ 770,00 reais de  acordo com o cargo  ocupado.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.