Notícias

Concurso Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região TRT MS 2014 – Processo Seletivo, Como Se Inscrever e Edital Completo

trtO edital de abertura do concurso do TRT MS (Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região) está promovendo vagas de empregos de vários profissionais onde os mesmos devem disputar o cargo de juiz, são apenas 3 oportunidades e as pessoas que possuem o interesse de se inscrever, devem se preparar pois a competição é altamente concorrida. É necessário o interessado ter graduação em direito e mostrar o seu diferencial na contratação. Confira e não perca tempo, participe!

Processo Seletivo Concurso TRT MS 2014

O processo de seleção para a escolha dos candidatos será por meio de provas objetivas, onde as mesmas possuem os assuntos de acordo com a área de atuação e o conteúdo pode ser avaliado no edital. Essa prova poderá ser eliminatória e classificatória, sendo que ainda as pessoas devem passar por exames discursivos, sanidade física e mental e muito mais.

Como Se Inscrever

Para os profissionais que querem se inscrever, é necessário que clique aqui e se cadastrem, o prazo de validvagas-empregosade em que os interessados possuem para poder participar está entre os dias 29 de setembro a 28 de outubro de 2014 com a taxa a ser cobrada no valor de R$ 200,00.

Essas vagas de juízes a serem oferecidas terá como pagamento mensal de R$ 23.997,19, e eles devem ser formados em direito e possuir três anos de experiência na profissão. São apenas três vagas portanto a mesma é bem competitiva. Estude e se destaque de seus concorrentes.

Edital Concurso TRT MS 2014

O edital desse concurso é disponível para ser acessado em www.concursosfcc.com.br, clique e confira os dados importantes para poder estra ciente das normas. Apenas aqueles que tiverem os requisitos das vagas é que podem participar, leia cada parágrafo com atenção e mais.

Obrigada pela sua visita, deixe o seu comentário, até breve!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.