Concursos Nacionais

Concurso Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira Unilab 2014 – Edital Completo, Cargos e Processo Seletivo

A Unilab (Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira) oferece vagas de concurso para o ano de 2014 com o objetivo de levar a oportunidade de ingressar jovens no mercado de trabalho de, vários níveis escolares, dentre as oportunidades, podemos contar com vários cargos diferentes. As classificações desse certame serão pelas letras D e E. A validade desse concurso é de um ano e o mesmo pode ser prorrogado pelo mesmo período.

Edital Completo do Concurso

O edital completo é um documento importante e que deve ser lido pelos participantes do certame, as pessoas podem ter a oportunidade de saber as regras e demais dados relacionados ao concurso. Leia no site clicando aqui e saiba mais. Confira os dados e esteja ciente dos mesmos.

Cargos Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira

Os cargos desse concurso são destinados a pessoas de nível médio/técnico e superior e, dentre as vagas oferecidas as pessoas podem contar com:

  • Classe D: Administrador (13); Analista de Tecnologia da Informação (12); Arquiteto e Urbanista (2unilab); Arquivista (2); Assistente Social (5); Bibliotecário-Documentalista (2); Contador (3); Economista (2); Engenheiro-Agrônomo (1); Engenheiro de Segurança do Trabalho (1); Engenheiro Mecânico (1); Engenheiro Civil (4); Jornalista (2); Médico/ Clínico Geral (2); Médico/ Trabalho (1); Nutricionista-Habilitação (3); Odontólogo (1); Pedagogo (4); Programador Visual (1); Psicólogo (3); Secretário Executivo (5); Terapeuta Ocupacional (1); Técnico em Assuntos Educacionais (5);
  • Classe E: Assistente em Administração (48); Técnico de Laboratório das áreas de Física (1), Química (1), Biologia (2), Patologia (1), Eletrônica (1), e Informática (7); Técnico em Agropecuária (2); Técnico em Arquivo (3); Técnico em Contabilidade (5); Técnico em Edificações (10); Técnico em Eletroeletrônica (1); Técnico em Enfermagem (1); Técnico em Segurança do Trabalho (2); Técnico de Tecnologia da Informação (21); Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais (3).

Para essas vagas a remuneração prevista é de R$ 2.039,89 ou R$ 3.392,42 de acordo com a função a ser exercida. As pessoas devem fazer o cumprimento das cargas de 20 a 40 horas semanais.

Processo Seletivo Unilab 2014

O candidatos participantes desse concurso devem ser submetidos a prova objetiva, e as pessoas devem mostrar as suas potencialidades e assim ter resultados significativos, os mesmos devem se destacar de seus concorrentes para conquistar o seu cargo desejado. O conteúdo do exame está no edital, acesse e confira.

Para aqueles que estiverem interessados em se inscrever, devem acessar ao site da empresa www.unilab.edu.br e se cadastrar quando as vagas abrirem, elas estão disponíveis entre os dias 04 ao dia 22 de abril de 2014.

Espero que tenham gostado da matéria, agradecemos a sua visita, deixe o seu comentário, até mais …

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. telma disse:

    Gostaria de saber quanto um candidato que fez a prova para pedagogo preciss ter de acertos na prova para ser sprovado.

  2. telma disse:

    Uma pessoa q fez o concurso de pedagogia pela unilab quanas respostas certas e necessario fazer para ser aprovada.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.