Concursos SC

Concurso Universidade do Estado de Santa Catarina UDESC 2014 – Edital, Inscrição, Provas e Salário

As universidades desejam em 2014 ter melhores funcionários trabalhando e prestando ótimos serviços para as pessoas que usufruem deles, pois dessa forma as unidades podem levar mais satisfação e credibilidade ás pessoas que ingressam na mesma e, desejam ter um futuro de qualidade. A contratação de pessoas que são feitas para trabalhar nessas universidades é através de concurso, pois desse modo é aplicado um processo seletivo exigente que de fato admite apenas pessoas capacitadas ao exercício da profissão e, para a UDESC (Universidade do Estado de Santa Catarina) o procedimento é o mesmo, as pessoas podem ter a oportunidade de ingressar no mercado de trabalho e ter sucesso profissional. A validade desse concurso é de um ano e o mesmo pode ser prorrogado pelo mesmo período.

Edital 

O edital do concurso é um documento importante e que deve ser lido por todos os participantes desse certame, e as pessoas que estiverem interessadas devem ver as regras e demais dados completos antes de se cadastrar, assim estará cientes de todos os procedimentos. Acesse o site da UDESC www.udesc.br, ou clique aqui e confira.

Inscrição Concurso Universidade do Estado de Santa Catarina UDESC 2014 

udescPara que as pessoas possam se inscrever basta que as mesmas possam comparecer nos centros destinados de acordo com a vaga de professor substituto que deseja atuar. Os campis que estão contratando são os de Joinville, Ibirama, Florianópolis e Lajes. Todos devem se cadastrar apenas entre os dias 26 de março de 2014 ao dia 04 de abril de 2014.

Provas UDESC 2014 

Para que as pessoas possam mostrar o seu potencial elas precisam fazer a prova objetiva, didática, prática e intelectual. Elas possuem a previsão de serem aplicadas em 15 de abril de 2014. Os candidatos devem se destacar de seus concorrentes e assim conquistar os eu cargo desejado.

Espero que tenham gostado da matéria, agradecemos a sua visita, deixe o seu comentário, até mais …   

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.