Concursos PR

Concurso Universidade Estadual de Maringá UEM PR 2014 – Processo Seletivo, Inscrição, Vagas e Salário

docente-concursoEstão abertas a inscrições para a realização do Concurso Universidade Estadual de Maringá UEM PR 2014, oferecendo vagas á jovens que desejam exercer a função, de professor da rede pública para o estado do Paraná. Os concursos públicos são meios de seleção de jovens que desejam alavancar sua carreira profissional, de maneira promissora futuramente. Para você que se encontra em busca de novas oportunidades de emprego, poderá se inscrever e concorrer a vagas dentre os órgão públicos.

 

Vagas e Salário Concurso Universidade Estadual de Maringá UEM PR 2014

Estão abertas para inscrição 21 vagas para a função de professor efetivo que possua magistério na carreira. Os cargos são para Professor Auxiliar, Professor Assistente e Professor Adjunto.

Os docentes atuarão em uma carga horária de até 40 horas semanais, podendo receber uma remuneração equivalente a R$ 9.109,30.

Edital

Para conferir a quantidade de vagas para cada função verifique o edital clicando aqui,onde também poderão constar matérias, que lhe auxiliarão no processo de preparação para o período das provas.

uem

Inscrição

Os interessados deverão realizar a inscrição de modo presencial comparecendo ao endereço Avenida Colombo, nº. 5.790, Bloco A-01 – próximo à rotatória do Parque Ecológico-Maringá PR. Levando os documentos originais tais como RG, CPF, Comprovante de residência e escolaridade. A taxa para cada inscrição é de R$ 170,00 dependendo do cargo pretendido. As mesmas são encerradas no dia 21 de março de 2014.

Processo Seletivo

As avaliações acontecem por meio de questões escritas, didáticas e análise curricular, onde classificará ou eliminará o candidato de acordo com seu desempenho e capacidade. Sendo aplicadas no dia 19 a 30 de maio de 2014. Com local e horário a ser divulgado posteriormente.

Gostou? Então deixe seu comentário, agradecemos sua visita até breve…

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.