Concursos PI

Concurso Universidade Estadual do Piauí PI 2014 – Vagas, Inscrição, Salário, Edital e Provas

ccnursoRecentemente foi divulgada por meio da Universidade Estadual do Piauí, a abertura das inscrições para o processo seletivo do concurso público que acontece no estado, visando o preenchimento de diversas vagas por profissionais de todas as regiões próximas a universidade, auxiliando de forma promissora no desenvolvimento do estado e suprindo as necessidades da população, o edital (Nead/Uespi/UAB N.º 005/2014) lança diversos cargos de categoria renomados e importantes para a sociedade local. Confira mais detalhes através do nosso blog.

O concurso público é o meio de selecionar jovens profissionais para poderem exercer função importante em principais órgãos públicos do estado do Piauí, com isso mais oportunidades são abertas e garantindo a todos o seu crescimento profissional.

Edital Concurso Universidade Estadual do Piauí PI 2014

É de suma importância que os candidatos interessados nos cargos leiam o edital, onde contem publicações importantes para poder preencher os cargos de maneira correta e, lhe instruir em cada etapa do andamento do certame e o processo seletivo,clique aqui e o confira.

Inscrição

Os interessados devem se inscrever no período de 21 a 30 de maio de 2014, por meio da página eletrônica www.siteead.uespi.br . A taxa d inscrição é isenta a todos os inscritos.

Vagas

Estão sendo oferecidas 05 vagas além de cadastro reserva, direcionadas a graduados ou graduandos no 5°semestre nos cursos de Informática ou Computação, com experiência comprovada, para poder preencher os cargos de Técnico de Apoio a Sistemas e Redes, e duas para Técnico de Apoio Web Designer.

universidade

Salário

Os candidatos aprovados por meio do processo seletivo podem receber uma remuneração no valor de R$ 1.100 mensais, com jornada de trabalho de até 40 horas semanais.

Provas

Os inscritos serão selecionados por meio de análise curricular e documental, no qual devem ser enviados seguindo informações no ato da inscrição. Para mais informações acesse o Diário Oficial do Estado.

Gostou desse post? Então deixe o seu comentário e obrigada pela sua visita até a próxima.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.