Concursos MS

Concurso Universidade Federal de Grande Dourados MS 2015 – Inscrição, Edital, Provas e Cargos

Há muitos órgãos públicos que estão já nesse finalzinho do ano divulgando sobre dezenas de oportunidades quebrasao-mato-grosso-sul acontecerão em 2015 para que mais e mais pessoas possam adentrar no mercado de trabalho e assim ter a tão desejada estabilidade, que é o objetivo da grande maioria. Uma delas será a Universidade Federal de Grande Dourados no Mato Grosso do Sul MS que constantemente abre essas chances. Caso esteja dentro dos requisitos, não deixe de se inscrever o quanto antes, lembrando que incluem ter 18 anos ou mais, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares no caso do sexo masculino, não estar exercendo cargo público, não ter antecedentes criminais e diversos mais que são vistos no documento principal, conforme verá a seguir.

Inscrição para o Concurso Universidade Federal de Grande Dourados MS 2015

As inscrições tiveram inicio essa semana e deverão ser realizadas no site cs.ufgd.edu.br que é o organizador por esse certame e de outros órgãos. A taxa será de R$ 90,00 que precisam ser pagas até o último dia para a realização da mesma que será em 12 de dezembro e caso necessite pedir a isenção, deverá fazê-lo até o fim da semana que vem.

Edital

Clique aqui e leia o edital completo para que esteja ciente de todos os aspectos envolvidos e informações pertinentes, como exigências que são feitas a todos os participantes, de que forma serão avaliados e qual o conteúdo de cada uma delas, como ocorre o desempate, caso isso venha a ocorrer e outros mais. Jamais deixe de conferir por inteiro para que todas as dúvidas sejam sanadas e veja se concorda com o que está descrito.

Provas do Concurso Universidade Federal de Grande Dourados MS 2015

A prova objetiva será aplicada dia 18 de janeiro em local e horário que são anunciaufgddos próximo de acontecer, as matérias que estarão inclusas são matemática, língua portuguesa, conhecimentos gerais e específicos, noções de informática e assim por diante. Comece a estudar desde já para que se saia bem no grande dia e possa atingir o nível mínimo para ser um dos aprovados que equivale a 50%.

Cargos

As vagas são para engenheiro civil e eletricista com salário de R$ 3.765,42 e carga horária de 40h semanal e todos devem ter curso superior nas respectivas áreas. Esperamos que se esforce ao máximo para que seja o pontapé inicial por assim dizer para realizar os seus maiores sonhos.

Qual a vantagem de prestar concurso para Universidade? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até mais!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.