Concursos MT

Concursos Câmara de Itaúba 2016 – Edital e Inscrição

A câmara de Itaúba está selecionando nos concursos ao longo de 2016 profissionais habilitados. Mostre seu diferencial nesta nova edição para garantir seu futuro profissional bem sucedido.

Recentemente houve uma pesquisa que descobriu que cerca de 17,8 milhões de pessoas estão fora do mercado de trabalho, pelas mais variadas razões, que vão desde a falta de oportunidade por parte das empresas, mato-grossocomo alguns não ter interesse em procurar. Isso se torna preocupante por diferentes fatores, visto que pode levar a um caminho mais fácil como costumam dizer, menos pessoas que buscam adquirir conhecimento superior, o que por sua vez passam a não saber a melhor forma de organizar o país e assim sucessivamente. Por isso, os concursos que a câmara de Itaúba está divulgando visa melhorar todos estes aspectos a partir de 2016, tornando possível que mais e mais pessoas busquem essas chances e tenham o futuro que sempre ansiaram.

Edital da Câmara de Itaúba 2016

Não é difícil ler o edital completo que é o documento em que os responsáveis salientam o que os participantes tem de fazer, como cada cronograma envolvido. Neste caso, se encontra em http://www.w2consultores.com.br/uploads/41/concursos/106/anexos/ef61a8aa7b42640d7f00e9ab152c6453.pdf (Copie o LINK e Cole no Seu Navegador) bem dividido para que encontre mais rapidamente.

Provas da Câmara de Itaúba 2016

A prova escrita objetiva de múltipla escolha será realizada na cidade em questão, com início as 08h do dia 04 de dezembro, em locais informados a partir do dia 28 de novembro. As matérias contidas envolve língua portuguesa, conhecimentos gerais e específicos que vão exigir bastante preparo de todos. Ainda não se sabe se ocorrerá a prática, mas se isso se der, serão ditos logo mais.

Inscrição Para a Câmara de Itaúba 2016

As inscrições terão inicio na próxima segunda-feira pela manhã, onde todos poderão acessar http://www.w2consultores.com.br/ (Copie o LINK e Cole no Seu Navegador) que será o intermediário deste e de tantos outros. Preencha corretamente os dados da ficha com informações verdadeiras para que não seja desclassificado desde o principio, a taxa será de R$ 120,00 por exigir apenas um grau de formação.

Cargos da Câmara de Itaúba 2016

A função principal é para Assessor Jurídico, no qual tem de comprovar a formação Student in thoughtsde ensino superior específico de Direito com registro na OAB, que é a Ordem dos Advogados do Brasil. O salário do cargo será de R$ 2.500,00 por carga horária semanal de 30 horas de trabalho. Visto que há urgência na atuação, logo após a aprovação já se iniciará para que menos casos fiquem arquivados por tanto tempo.

O que você espera dessa vaga? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até mais!

Autora: Amélia

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.