Concursos MT

Concursos Câmara de Sorriso 2016 – Provas e Cargos

A câmara de Sorriso está abrindo novos cargos para todos os níveis de escolaridade, de modo que todos participem dos concursos em 2016. Se informe lendo todos os detalhes em nosso blog!

Embora não esteja sendo nada fácil encontrar o emprego dos sonhos com tanta concorrência entre os candidatos, não se deve desanimar. Um método bastante eficaz tem sido os concursos que se da em praticameSorrisonte todas as cidades do país, para os mais variados órgãos que buscam ter todas as funções preenchidas para que atenda a necessidade de toda a população do local em questão. A câmara de Sorriso está abrindo novas chances em 2016 e todos que residem não devem deixar passar, garanta a estabilidade que hoje é tão difícil devido as situações atuais. Procure estudar de modo cabal para que no dia de avaliação acerte o maior número de questões, atingindo o limite exigido de aprovação e tenha um futuro muito bem sucedido.

Provas da Câmara de Sorriso 2016

A prova objetiva que será aplicada em 09 de outubro tem caráter eliminatório e classificatório, por isso requer que possam acertar o maior número de questões para ser selecionado. As matérias contidas já é de conhecimento de todos que tende a se dedicar aos estudos o quanto antes. São elas de matemática, língua portuguesa, conhecimentos específicos, gerais e informática.

Inscrição Para a Câmara de Sorriso 2016

As inscrições se iniciam apenas dia 08 de agosto no período da manhã para que possa realizar a primeira fase que é muito importante. Serão feitas de forma online na página eletrônica http://www.cev.ufmt.br/Portal/ (Copie o LINK e Cole no Seu Navegador) por escolher a opção desejada e preencher todos os campos que são pedidos corretamente para que imprima o boleto.

Edital da Câmara de Sorriso 2016

O edital se encontra no endereço eletrônico http://www.cev.ufmt.br/Portal/Concursos/camarasorriso2016/edital%2001.pdf (Copie o LINK e Cole no Seu Navegador) que contém algumas páginas, tendo de ser lida por completo para que não tenha dúvidas mais tarde. Qualquer informação que necessite saber, encontrará nesta ferramenta.

Cargos da Câmara de Sorriso 2016

São eles para Contador, Auxiliar de Informática, Assistente Administrativo, Auxiliar de SeDIVERSIDADErviços Gerais, Procurador Jurídico com remunerações de R$ 1.444,10 a R$ 8.926,36, por jornadas de trabalho de 30 e 40 horas semanais. Não deixe para começar a se esforçar quando estiver próximo de se encerrar para que não acabe se prejudicando, ma sim tenha uma carreira bem sucedida.

O que é preciso saber sobre os certames? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até mais!

Autora: Amélia

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.