Concursos ES

Concursos Defensoria Pública do Estado do Espírito Santo 2016 – Vagas

O DPE ou mais conhecido como Defensoria Pública do Estado do Espírito Santo está com novos concursos para esse ano de 2016. Se informe em nosso blog quais as vagas para que se inscreva desde já!

Não está sendo fácil adentrar no mercado de trabalho devido as situações financeiras que estão ocorrendo em nosso país, ao qual afetou não apenas as corporações, mas também os trabalhadores. Por isso, os concurdpe-es-2sos estão sendo excelentes neste ano de 2016 pelo fato de quem tem gerado estabilidade e bons vencimentos para todos que desejam agregar mais conhecimento em instituições particulares e em especial um estilo de vida melhor. Um órgão que está fazendo uso deste meio de avaliação é a Defensoria Pública do Estado do Espírito Santo ou DPE que sempre que possível aumenta o quadro de funcionários para que atenda as necessidades da população. Saiba nos parágrafos a frente quais as exigências feitas para que veja se está entre eles e esteja entre os aprovados logo mais.

Vagas da Defensoria Pública do Estado do Espírito Santo

São poucas vagas com vencimentos de R$ 10.395,30, mais auxílio-alimentação e auxílio-saúde. Sendo elas para a carreira de Defensor Público, que requer diploma devidamente registrado de graduação em Direito, que precisa ser fornecido por instituição reconhecida pelo MEC, além de inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e comprovação de três anos de atividade jurídica.

Inscrição da Defensoria Pública do Estado do Espírito Santo

Se inicia no primeiro dia de agosto tendo de ser feita de forma online na página eletrônica http://www.concursosfcc.com.br/ (Copie o LINK e Cole no Seu Navegador) que tem facilitado para todos que tem a agenda corrida e não poderia ser feita presencialmente. A taxa que precisa ser paga até 29 de agosto é de R$ 298,00.

Edital da Defensoria Pública do Estado do Espírito Santo

O edital se encontra no endereço eletrônico http://www.concursosfcc.com.br/concursos/dpees115/fcc_-_dpes_-_iv_concurso_-__edital_de_abertura_versao_4.pdf (Copie o LINK e Cole no Seu Navegador) que está bem dividido para todos. Algumas das informações que encontrará é atribuições de cada cargo, de que forma serão avaliados, quais os dados dos responsáveis e tantos outros.

Provas da Defensoria Pública do Estado do Espírito Santo

A avaliação será composta de várias etapas, sendo elas a escrita objetiva, especificas, oral EBSERH-inscrições-de-Concursos-Públicos-2016-1-300x201e de títulos, onde todas tem caráter classificatório e eliminatório. A mesma se dará em 09 de outubro em local e horário que serão ditos em breve nos meios acima e para isso esteja sempre acessando para que não perca. Não deixe uma grande chance como essa passar, garanta seu futuro bem sucedido.

Por que os certames são benéficos? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até já!

Autora: Amélia

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.