Concursos RO

Concursos do Tribunal de Justiça 2017 – Como se Inscrever, Edital, Provas e Vagas

Foram abertas as novas inscrições para os concursos do tribunal de justiça do estado de Rondônia, em 2017. Se inscreva já. Se não tem nem ideia por onde começar, continue lendo nosso post que falaremos a você.

Os concursos públicos são uma forma mais simples de concorrer a vagas de emprego. Já que para concorrer você terá que se inscrever em concursos que estiverem acontecendo na região onde mora, pagar a taxa (quando há), realizar todas as etapas, e se passadas com sucesso, conseguirá então sua vaga. Uma vaga que te oferecerá além da grande experiência, uma ótima estabilidade financeira. Mas saibam que as etapas não são nada fáceis, por isso, estude bastante para elas, e assim consiga um ótimo resultado. Atualmente no Brasil inteiro ocorrem esses processos seletivos. Por isso, sempre fique atento na região onde você mora, e não perca nenhuma oportunidade como os concursos públicos. Iremos falar sobre os concursos públicos que estão sendo oferecidos pelo tribunal de justiça na Rondônia para cargos na área de direito, em 2017. Se você se interessa, continue lendo para saber como irá funcionar e participe.

Vagas do Tribunal de Justiça 2017

Para concorrer as vagas, será necessário possuir o ensino de nível superior completo em direito ou comprovar exercício de serviço notarial ou registral durante 10 anos completos. Serão distribuídas no total 24 vagas para delegação de atividades notarias, ou registros no estado. 16 serão para ingresso e 8 para remoção em serviços extrajudiciais de Rondônia. O salário inicial é de R$ 5.516,51, mais auxílio alimentação e auxílio saúde.

Edital do Tribunal de Justiça 2017

No edital você encontrará todas as informações necessárias para realizar todo o processo do concurso de maneira correta, e assim evitando problemas e eliminações. Por isso, para melhor entendimento, acesse o link https://www.tjpr.jus.br/concursos/servidor (Acesse o link pelo seu navegador).

Como se Inscrever no Tribunal de Justiça 2017

Para se inscrever, é necessário que acesse os links www.cartorio.tjro2017.ieses.org e www.tjro.jus.br (Acesso os links pelo seu navegador). As inscrições começarão no dia 17 de abril e irão até o dia 19 de maio de 2017. O valor da taxa de inscrição será de R$ 400,00.

Provas do Tribunal de Justiça 2017

O concurso será constituído por provas objetivas de seleção discursiva, escrita, prática, oral e de títulos, onde serão avaliados os conhecimentos ou habilidades técnicas do candidato, referentes as matérias relacionadas ao curso de notário ou oficial de registro.  A data para a realização da prova objetiva será no dia 2 de julho de 2017, os locais e horários ainda não foram divulgados.

Esperamos que tenha gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Últimas Pesquisas
  • concurso tribunal de justiça 2017
  • concurso do tribunal de justiça 2017

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.