Notícias

Concursos Prefeitura de Afonso Cláudio – Como se Inscrever, Edital, Provas e Vagas

Participe dos concursos públicos que a prefeitura de Afonso Cláudio está oferecendo agora em 2017. Vagas de ótima qualidade. Quer saber como participar? Simples, basta apenas continuar lendo nosso post. Iremos explicar tudo para você.

O aumento da busca de emprego está cada vez maior em um tempo onde a quantidade de vagas nas empresas estão pequenas, fazendo então com que a concorrência seja maior. Por isso, ao invés de ficar se matando para entregar currículos em empresas que nunca trazem respostas, opte por participar dos concursos públicos. Eles ocorrem no Brasil inteiro, portanto, sempre se mantenha informado para saber quais estão acontecendo próximos a você, como os concursos públicos da prefeitura de Afonso Cláudio que estão sendo oferecidos agora em 2017. Não sabe como participar e como será o processo seletivo? Então continue atento ao nosso post.

Como se Inscrever na Prefeitura de Afonso Cláudio

Para se inscrever o candidato deverá ir diretamente no Salão de Reuniões da Prefeitura Municipal, localizado na Praça da Independência nº 341, Centro de Afonso Cláudio-ES, no período das 7:30 as 13 horas. As inscrições começaram no dia 17 de abril e irão até amanhã, dia 19 de abril de 2017. A inscrição será gratuita.

Edital da Prefeitura de Afonso Cláudio

Se ainda tiver dúvidas, acesse o edital do concurso pelo link http://www.afonsoclaudio.es.gov.br/site/index.php/archives/12659 (Acesse o link pelo seu navegador). É importante que todos os candidatos leiam, afim de evitarem erros durante o processo seletivo.

Provas da Prefeitura de Afonso Cláudio

O processo seletivo será avaliado por meio de análise de títulos e pela entrevista. A entrevista será realizada no dia 4 de maio de 2017, o local e horário ainda serão divulgados O resultado final será divulgado através do site oficial da prefeitura, www.afonsoclaudio.es.gov.br (Acesse o link pelo seu navegador). O contrato terá duração de 1 ano.

Vagas da Prefeitura de Afonso Cláudio

Serão distribuídas no total 23 vagas, oferecidas para todos os níveis de escolaridade. Vagas para: assistente social, psicólogo, orientador social, educador físico, articulador de inclusão produtiva, técnico de referência do SCFV, facilitador de oficina de grupo, facilitador de oficina de trabalhos manuais, facilitador de oficina de informática, apoio administrativo, cuidador social e caseiras sociais. O salário pode chegar até R$ 2.503,87.

Esperamos que participem. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.