Concursos MG

Concursos Prefeitura de Belo Horizonte 2016 – Cadastro, Edital e Gabarito

A prefeitura de Belo Horizonte no estado de Minas Gerais abriu vagas para concurso público em 2016, se você está desempregado ou insatisfeito com sua atual ocupação profissional, não fique de fora corra e faça o seu cadastramento o mais rápido possível.

Belo Horizonte - 2016Neste primeiro certame do ano a prefeitura de Belo Horizonte deixa disponível apenas 65 vagas de empregos para  pessoas em níveis de escolaridade médio e superior, nós  contamos com sua participação para  o preenchimento das vagas disponíveis.

 Está  é a sua chance de mudar completamente  o rumo de sua carreira profissional, os contratados desfrutarão de excelentes remunerações mensais, plano de carreira,  assistência médica e odontológica,  vale transporte e alimentação entre muitos outros benefícios exclusivos de funcionários públicos, confira a seguir mais detalhes desta mega  oportunidade disponível há todos os moradores de Minas Gerais.

Cadastro de Belo Horizonte

Para ingressar neste certame basta você se cadastrar o mais depressa possível no endereço online a seguir www.pbh.gov.br/processoseletivo  no período de 16 de maio  a  18 de maio de 2016.   Nesta edição do certame não haverá taxa de cadastramento.

Edital de Belo Horizonte

No documento disponível no endereço a seguir www.pbh.gov.br/processoseletivo estarão escritas todas as informações decorrentes a este concurso público, é importante que todos os candidatos tenham ciência das regras e requisitos exigidos pela organização do certame, por isto leia atentamente cada paragrafo do edital, isto vai evitar erros ou dúvidas na hora de preencher o seu cadastro.

Gabarito de Belo Horizonte

O gabarito preliminar deste certame estará disponível no site oficial da organização deste-2016-concurso certame dias após aplicação das provas. Lembrando que as avaliações serão aplicadas no dia 05 de junho de  2016, em locais e horários que serão divulgados no site oficial em breve.  Estude para garantir sua classificação e estejam preparados para testes psicológicos, conhecimentos gerais, redação dissertativa e objetiva da profissão escolhida por você.

Salário de Belo Horizonte

OS contratados atuarão como: Técnico de Nível Superior do Cadastro Único e Programa Bolsa Família e Entrevistador Social do Cadastro Único. Com salários que variam nos valores de R$ 1.724,99 e R$ 4.028, 00 reais.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Últimas Pesquisas
  • Concurso Prefeitura De BH 2016

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.