Concursos GO

Concursos Prefeitura de Caldas Novas 2016 – Edital e Cadastro

A prefeitura de Caldas Novas deseja ter o maior número de pessoas participando dos concursos de 2016. Não perca essa chance para que possa ter uma carreira bem sucedida e um futuro promissor.

Embora muitos que já sejam formados e uma porcentagem muito alta de adultos se interessam cada vez mais pelos concursos, pelo fato de terem uma carreira estabelecida e bons vencimentos para arcar com as despesas peBRASAO-MUNICIPIO-Caldas-Novasssoais e familiares, muitos jovens tem optado por esta opção já sendo o primeiro emprego pelo fato de que possibilitará ingressar na instituição superior. O que não falta são órgãos públicos que dão essa oportunidade para todos estes e o estado de Goiás está procurando se desenvolver ainda mais em 2016 através deste método de seleção. A prefeitura de Caldas Novas sempre que possível integra mais membros em sua equipe para atender as necessidades da população e você pode ser o próximo a auxiliar quanto a isso. Leia atentamente nos parágrafos a frente os requisitos pedidos a cada um e como fazer as demais etapas para não perder tempo.

Edital da Prefeitura de Caldas Novas 2016

Neste certame serão três documentos ao todo para que possam ser repassados todas as informações e dois deles basta acessar http://vestibular.ufg.br/2015/concurso_caldas_novas_adm/sistema/edital/EDITAL_COMPLEMENTAR_N_1.pdf e http://vestibular.ufg.br/2015/concurso_caldas_novas_adm/sistema/edital/EDITAL_COMPLEMENTAR_N_2_CALDAS_NOVAS_29_10_15.pdf (Copie o LINK e Cole em Seu Navegador) para que saiba os aspectos e no mesmo local, ler o terceiro.

Provas da Prefeitura de Caldas Novas 2016

A data da prova objetiva será em 28 de agosto, provavelmente no período da manhã e com duração de 3h a 4h. Referente ao local e horário, serão ditos próximos do grande dia nos meios eletrônicos que estamos disponibilizando neste post, então procure sempre acessar para que não perca. Além desta, terá o teste de capacidade física e diploma do curso de formação dependendo da função.

Cadastro da Prefeitura de Caldas Novas 2016

O cadastro se inicia a partir do dia 07 de junho para todos os meios, mas em especial serão realizados na página oficial http://www.cs.ufg.br/ (Copie o LINK e Cole em Seu Navegador) que tem sido o organizador deste e de tantos outros que observará. Para cada grau de formação, as taxas são diferenciadas, mas todas tem de ser pagas até 14 de julho para confirmação definitiva.

Vagas da Prefeitura de Caldas Novas 2016

As 590 vagas são tanto para preenchimento imediato, como cadastro reserva que tem vcarr2alidade de dois anos contando a partir da data de homologação. A jornada de trabalho semanal é de 30h a 40h que é estipulado para grande parte da área pública e os vencimentos vão de R$ 815,28 a R$ 3.679,59 e vantagens inclusas. São para cargos como Médico Plantonista Cardiologia, Auxiliar de Serviços Gerais, Técnico em Saúde Bucal, Administrador, Motorista de Veículos Emergenciais, Terapeuta Ocupacional e outros diversos.

Os certames tem trago vantagens? Deixe seu comentário.  Agradecemos a visita e até breve!

Autora: Amélia

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.