Concursos RS

Concursos Prefeitura de Camapuã 2016 – Cadastro e Avaliação

A prefeitura de Camapuã vai selecionar em 2016 através dos concursos profissionais habilitados. Se informe o que é preciso ter para estar entre os futuros aprovados e ter uma boa carreira.

Os que tem se empenhado ávidamente na busca de uma grande chance no mercado de trabalho, mas infelizmente tem sentindo grande dificuldade não podem desistir, pelo fato de que por mais difícil que seja, uma hora uma porta há de se abribandeira-camapuar por assim dizer. Um modo são os concursos que estão ocorrendo em 2016 selecionando uma alta quantidade de todos os graus de formação e até os que por alguma razão não completaram os estudos. Um dos órgãos é a prefeitura de Camapuã que nem sempre tem feito uso de certames para escolher bem os que farão parte da nova equipe e isso se torna um belo incentivo para participar. Alguns dos requisitos pedidos são ter nacionalidade brasileira, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares no caso dos homens, não ter antecedentes criminais, não estar exercendo cargo público e tantos outros que verá abaixo.

Cadastro da Prefeitura de Camapuã 2016

O cadastro que terá inicio apenas dia 17 de outubro ou próxima segunda-feira, serão feitas de maneira presencial, o que é diferente do método tradicional. Para isso basta comparecer no Paço da Prefeitura Municipal de Camapuã, que está localizado na Rua Bonfim, nº 441, no Centro, no horário das 07h às 13h00min. Não será cobrada taxa de inscrição, o que favorece para mais e mais participarem.

Edital da Prefeitura de Camapuã 2016

Não há link disponibilizado para o documento oficial, todas as dúvidas que possa ter podem ser tiradas com os profissionais responsáveis no dia da primeira etapa. É essencial saber quaisquer aspectos envolvidos para que não se prejudique de modo algum, entre eles veja as atribuições de cada função para ver se está de acordo com o que vai exercer, notas de cada questão e assim por diante.

Avaliação da Prefeitura de Camapuã 2016

A avaliação será prova objetiva de múltipla escolha de caráter classificatório e eliminatório e de prova de títulos de caráter classificatório. Será realizada no dia 20 de novembro, das 08h às 11h, na Escola Municipal Ernesto Sólon Borges, situado à Rua Ferreira da Cunha, 200, Vila Diamantina. As matérias contidas já é de conhecimento de todos quais são para se preparar desde já.

Vagas da Prefeitura de Camapuã 2016

As vagas são para candidatos de nível médio/magistério e superior nas funções de Profblog-estudo-ferias2essor de Matemática, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Inglês, Professor de Educação Infantil, Professor do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, Professor de Português, Professor de Ciências Biológicas, Professor de Educação Física e Professor de Artes. Os vencimentos não foram divulgados, mas serão todos de acordo com a carreira pública.

O que cada um deve analisar antecipadamente? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até breve!

Autora: Amélia

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.