Concursos MG

Concursos Prefeitura de Congonhas 2016 – Edital, Cadastro e Gabarito

A prefeitura de Congonha abriu vagas para concurso público em  2016 há todos os seus cidadãos, veja aqui  todos os detalhes desta grande oportunidade de  mudar completamente  o rumo de sal carreira profissional, logo a seguir  tenha  todas as demais informações desta grande chance de ingressar no mercado de trabalho.

congonhas-Nós contamos com sua participação para o preenchimento das mais de 47 vagas de empregos para pessoas em todos os níveis de escolaridade como fundamental, médio e superior, lembrando que mais de 5% das vagas estão exclusivamente reservadas para pessoas que portam deficiência. Para participar deste grande concurso público faça sua inscrição no endereço abaixo,  porém é necessário  que tenha acima de  18 anos, nenhuma antecedente criminal, esteja em ordem com o sistema eleitoral e militar no caso dos homens, veja aqui as demais informações.

Edital do Concurso de Congonhas

O edital é um documento de extrema importância na vida do candidato, é nele que todas as informações decorrentes ao concurso estão escrito, as regras e requisitos exigidos pela organização ficam inteiramente disponível no edital a seguir http://www.unilavrasconcursos.com.br/ leia atentamente cada paragrafo deste documento para sanar  todas as suas dúvidas.

Cadastro do Concurso de Congonhas

Os interessados devem fazer a sua inscrição o mais depressa possível no endereço online a seguir http://www.unilavrasconcursos.com.br/ no período de 26 de junho  a 25 de julho de  2016,  os  candidatos pagarão uma  taxa de cadastramento que varia nos valores de R$ 50,00 a R$ 80,00 reais.

Gabarito do Concurso de Congonhas

O gabarito será divulgado no site oficial no dia seguinte as provas, que serão aplicadas  no dia 28 de agosto deconcurso- 2016 em  local que ainda será divulgado no site oficial em breve. Por isto estude e estejam preparados para testes psicológicos, conhecimentos gerais, redação dissertativa e objetiva da profissão escolhida por você analise de títulos, questões com múltiplas escolhas e experiências profissionais anteriores.

Salário do Concurso de Congonhas

Os contratados atuarão nas seguintes áreas:  Professor de Música,  Professor de Literatura, Médico Psiquiatra,  Médico Oftalmologista, Neurologista Clínico, Médico Ortopedista, Médico Urologista, Terapeuta Ocupacional, Professor de Matemática, Professor de Educação Básica, Médico Dermatologista, Médico Pediatra, Assistente Social, Auxiliar de Saúde, Técnico de Informática. Com salários de acordo com a tabela de preços da prefeitura.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.