Concursos MG

Concursos Prefeitura de Grupiara 2016 – Edital e Vagas

A prefeitura de Grupiara está abrindo um novo edital para os concursos de 2016 e todos podem participar. Se informe aqui quais as formas para não perder tempo e se inscrever.

Não está sendo nada fácil retornar ao mercado de trabalho neste ano de 2016 e muitos tem salientado que já fizeram de tudo, não sabendobrasao-de-grupiara-mg mais aonde recorrer, mas que necessitam urgentemente para suprir as necessidades do lar. As chances dos concursos possibilita bem mais que isso, envolve estabilidade tão difícil nas grandes empresas e isso faz com que não se preocupe até quando estará empregado, atuar na função que tenha conhecimento amplo e ser feliz por saber que está ajudando a tantas pessoas. A prefeitura de Grupiara está abrindo oportunidades ímpares para todos estes e ninguém deve deixar passar mais uma edição sem que participe. Leia atentamente quais os requisitos feitos a cada candidato e etapas a ser percorridas para se preparar bem e se classificar.

Edital da Prefeitura de Grupiara 2016

O edital está na página http://www.exodusaudiadm.com.br/arquivos/anexos/aaa42e9164329c7467dcbc8ccf4ccbfa.pdf (Copie o LINK e Cole no Seu Navegador) onde todos os dados que os candidatos tem de saber se encontram. Algumas das informações são atribuições de cada função, de que forma serão avaliados, quais os critérios de desempate caso venha a ocorrer, disposições gerais e preliminares e outros mais.

Vagas da Prefeitura de Grupiara 2016

São para Agente Comunitário de Saúde Zona Urbana, Agente de Endemias e Agente Comunitário de Saúde Zona Rural. As remunerações são de R$ 1.014,00 com jornada de 40h semanais. Não haverá porcentagem destinadas a pessoas com deficiência, mas já nas próximas ocorrerá.

Inscrição Para a Prefeitura de Grupiara 2016

As inscrições se dará entre o dia 05 á 20 de setembro, lembrando que estão sendo reabertas. Podem ser feitas no endereço eletrônico http://www.exodusaudiadm.com.br/site/index.php?p=informacoes-concurso&concurso=3 (Copie o LINK e Cole no Seu Navegador) por preencher todo o formulário corretamente e imprimir o boleto no valor de R$ 45,00.

Provas da Prefeitura de Grupiara 2016

Todos os concorrentes passarão por testes objetivos em 16 de outubro, em locais e Closeup of a young woman smilinghorários a serem divulgados em momento oportuno no site da organizadora e no quadro de avisos da sede. As provas objetivas constarão 40 perguntas de múltipla escolha, sendo 15 de língua portuguesa, 15 de matemática e 10 de conhecimentos específicos. Procure se dedicar aos estudos desde já para acertar o maior número de questões.

O que é preciso fazer para ser aprovado? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até já!

Autora: Amélia

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.