Concursos PA

Concursos Prefeitura de Inhangapí 2016 – Cadastro e Avaliação

A prefeitura de Inhangapí está abrindo um novo cadastro para os concursos desse ano de 2016 a todos os interessados. Se informe em nosso blog para que possa realizar os demais passos corretamente!

Visto que o mercado de trabalho está cada vez mais exigente nos dias atuais, uma alta porcentagem tem procurado formas de se estabilizar ao conseguir emprego, para que não passe por qualquer tipo de dificuldade,brasao-inhagapi caso se dê uma crise financeira como vimos nos últimos tempos. Sendo assim, os concursos estão sendo tão visados por todos, independente do grau de escolaridade que tenham, já que se da em todos os municípios, durante todos os anos. Um deles que está sendo aberto em 2016 é o da prefeitura de Inhangapí que está localizado no Pará, que teve o último certame ano passado, o que fará com que dezenas se interessem por este. Salientando alguns dos requisitos exigidos pelos responsáveis é ter entre 18 e 35 anos dependendo da função, não ter antecedentes criminais, ter nacionalidade brasileira, não estar exercendo cargo público e tantos outros que verá na ferramenta principal abaixo.

Cadastro da Prefeitura de Inhangapí 2016

O cadastro teve inicio nesta segunda-feira e muitos já se candidataram até este presente momento, no qual todas as taxas são diferenciadas a cada nível de formação e terão de ser pagas até 11 de novembro. O mesmo está sendo feito em http://paconcursos.com.br/v1/ (Copie o LINK e Cole no Seu Navegador) que contém outras opções, então se atente ao que escolher.

Avaliação da Prefeitura de Inhangapí 2016

A prova objetiva será aplicada no dia 11 de dezembro das 09h às 12h (horário local), nos locais que serão comunicados no dia 02 de dezembro, por isso esteja sempre acessando para que não perca. As matérias envolvidas são matemática, língua portuguesa, conhecimentos específicos e gerais.

Edital da Prefeitura de Inhangapí 2016

O edital composto de dezenove páginas pode ser lido em http://paconcursos.com.br/v1/wp-content/uploads/2016/02/1-EDITAL-INHANGAPI-2016.pdf (Copie o LINK e Cole no Seu Navegador) que já está aberto há vários dias. Todos os dados que tenha dúvidas, pode ser encontrado no mesmo, por exemplo quem foram os últimos que aplicaram, atribuições das funções e assim por diante.

Vagas da Prefeitura de Inhangapí 2016

Algumas das 100 vagas é para Bioquímico-Farmacêutico, Agente Vigilância Saniimagestária, Nutricionista, Servente, Zelador, Psicólogo, Técnico em Enfermagem e outros mais. Os salários vão de R$ 880,00 a R$ 1.044,22 mensais. Lembrando que haverá porcentagem destinadas a pessoas com deficiência, que tem de apresentar o laudo médico em até 60 dias após o término da primeira etapa.

O que você busca em certames? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.