Concursos MG

Concursos Prefeitura de Juiz de Fora 2016 – Cadastro e Edital

A prefeitura de Juiz de Fora abriu um novo edital para os concursos de 2016 a todos os interessados em ter uma carreira bem sucedida. Desse modo, leia todos os requisitos e benefícios usufruídos pelos concursados.

Os concursos são excelentes formas de dar grandes chances a jovens e adultos para adentrar no mercado de trabalho, para que atuem na área em que sejam formados e assim tenham boas remunerações e plena satisfação brasao-Juiz-de-Forapor saber que está ajudando a muitos de modo direto ou indireto. Por isso todos os meses os órgãos públicos ampliam o quadro de funcionários para que uma porcentagem cada vez maior faça parte da equipe com a plena certeza de ter estabilidade diante da crise financeira que vivenciamos. A prefeitura de Juiz de Fora decidiu nesse ano de 2016 estar entre esses e caso resida neste município ou próximo pode aproveitar este momento para se inscrever e garantir sua vaga realizando as demais etapas corretamente. Veja o que é pedido para cada um para que possa tomar os devidos passos caso tenha alguma pendência.

Cadastro da Prefeitura de Juiz de Fora 2016

O cadastro terá inicio a partir de 06 de junho e assim como a grande maioria será realizada de modo online na página oficial http://www.aocp.com.br/ (Copie o LINK e Cole em Seu Navegador). Preencha todo o formulário corretamente para que possa imprimir o boleto e efetuar o pagamento até 11 de julho para confirmar que está entre os inscritos, que vão de R$ 45,00 a R$ 80,00.

Vagas da Prefeitura de Juiz de Fora 2016

No total são 150 para os mais variados níveis de escolaridade, tanto para preenchimento imediato, como cadastro reserva que tem validade de dois anos contando a partir da homologação. Mencionando alguns envolve Motorista de Veículo Leve I, Programador, Auditor Fiscal, Cirurgião Dentista I, Médico I, Fiscal de Posturas Municipais I e outros mais que verá abaixo.

Edital da Prefeitura de Juiz de Fora 2016

Estão sendo liberados três editais ao todo ao qual o primeiro é referente a todos os cargos da saúde http://www.aocp.com.br/concursos/arquivos/ed_abert_saud_jf.pdf?, o segundo  é toda área administrativa http://www.aocp.com.br/concursos/arquivos/ed_abert_adm_jf.pdf? e o terceiro abrange tudo de forma geral http://www.aocp.com.br/concursos/arquivos/ed_abert_jf.pdf? (Copie o LINK de cada um e Cole em Seu Navegador). 

Processo Seletivo da Prefeitura de Juiz de Fora 2016

Atingir o nível mínimo de acertos é que se espera dos candidatos para se torncomo-ter-de-vez-uma-carreira-bem-sucedida-noticiasar um dos aprovados e isso requer preparação adequada por parte de todos. A mesma ocorrerá dia 28 de agosto em local e horário que serão ditos próximos do grande dia, por isso esteja sempre acessando para que não perca dados de suma importância. Não deixe passar essa maravilhosa chance de alavancar sua carreira o quanto antes e tenha as metas pessoais supridas!

O que espera de um certame? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.