Concursos PE

Concursos Prefeitura de Paulista 2016 – Vagas e Edital

A prefeitura de Paulista está abrindo um novo edital para os concursos que estão ocorrendo no final de 2016. Se informe sobre todos os aspectos envolvidos lendo em nosso blog para se candidatar.

Os que estão em busca de uma carreira promissora, o ano de 2016 tem possibilitado isso para pessoas de todo o território nacional por meio dos concursos que estão sendo divulgados com constancia. Visto que a crise ecopaulistanômica acabou gerando altos índices de desemprego, os trabalhadores tem buscado outros meios de retornar ao mercado de trabalho para que possam se sustentar e continuar em busca dos planos estipulados a tantos anos antes. Um dos órgãos que está abrindo portas como essa é a prefeitura de Paulista que está localizada em Pernambuco e todos os que residem neste município não podem deixar de aproveitar, para tanto esteja atento a todos os quesitos lendo em nosso blog.

Vagas da Prefeitura de Paulista 2016

São cerca de 90 vagas para todos os níveis de escolaridade, que provavelmente terá cadastro reserva com validade de 24 meses e preenchimento imediato pela urgência de alguns. Os vencimentos vão de R$ 880,00 a R$ 1.665,30 com jornada de trabalho de 20h a 40h semanais. Entre eles há rofessor de Geografia, Auxiliar de Creche, Professor de Anos Finais/ 6º ao 9º ano e outros mais.

Inscrição Para a Prefeitura de Paulista 2016

As inscrições começam apenas em 25 deste mês, onde todos poderão acessar http://www.paulista.pe.gov.br/site/ (Copie o LINK e Cole no Seu Navegador) que é o intermediário entre este e tantos outros conforme verá. As taxas são totalmente gratuitas, o que possibilita que mais e mais o façam. Pode ser de modo presencial no Clube Municipal do Nobre, Rua do Nobre, Nobre.

Edital da Prefeitura de Paulista 2016

Pode ser encontrado o edital oficial no site acima que esclarece todos os aspectos envolvidos e informações que são de grande ajuda para os candidatos. Como atribuições de cada cargo, de que forma serão avaliados, como requerir isenção desde que esteja dentro das exigências, dados dos responsáveis para pesquisar os anteriores e ter confiança e diversos outros quesitos essenciais.

Provas da Prefeitura de Paulista 2016

A prova será realizada em uma única etapa de caráter classificatório e eliminatório, análisecomo-estudar-pela-internet de títulos e comprovação documental. O resultado preliminar sairá no dia 03 de novembro no mesmo endereço eletrônico acima. A contratação se dará por um período de um ano, podendo ser prorrogado por período similar. Se esforce ao máximo para que seja um dos classificados.

O que todos devem analisar em certame? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Autora: Amélia

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.