Concursos RS

Concursos Prefeitura de Porto Alegre 2016 – Cadastro e Provas

A prefeitura de Porto Alegre está abrindo um novo cadastro para os concursos que vão ocorrer em 2016. Se informe sobre as exigências que são feitas para que possa fazer parte destes e logo mais, dos aprovados.

Não é fácil atualmente chegar ao alto patamar dentro de uma empresa, visto que há muitos concorrentes que visam o mesmo objetivo e acabam fazendo o máximo para se conseguir, o que nem sempre é apenaPorto-Alegre-Brasaos ter mais estudo. Visto que isso está ocorrendo e você deseja progredir de algum modo, use o meio mais procurado que são os concursos em praticamente todos os municípios, onde os que tem idade mínima de 18 anos já podem participar e realizar as demais fases. Se informe nos parágrafos a frente por ler de forma cabal, quais os requisitos que estão sendo pedidos a todos, para que note se este de adequa a eles e se prepare bem, para que assim possa se sair bem e fazer parte da porcentagem que atua em carreira pública.

Cadastro da Prefeitura de Porto Alegre 2016

O cadastro se iniciou há algumas horas, mas muitos já se inscreveram que é a primeira etapa e uma das mais importantes. Para você que deseja ser um deles, basta acessar http://www.fundatec.org.br/ (Copie o LINK e Cole no Seu Navegador) que é o intermediário entre este e tantos outros. As taxas são de R$ 225,00 visto que é apenas um nível de escolaridade exigido.

Provas da Prefeitura de Porto Alegre 2016

Dia 25 de setembro ocorrerá a prova objetiva que visa analisar o grau de conhecimento de cada candidato mediante as matérias principais. É preciso que atinja o nível mínimo de acertos para se classificar, dessa forma comece hoje mesmo a pesquisar sobre matemática, língua portuguesa, conhecimentos específicos e gerais. Lembrando que terá a discursiva, oral e avaliação de títulos.

Edital da Prefeitura de Porto Alegre 2016

O edital oficial se encontra no endereço eletrônico http://publicacoes.fundatec.com.br/portal/concursos/editais/edital_1165933440ad1b.pdf (Copie o LINK e Cole no Seu Navegador) contendo 31 páginas especificando o que está envolvido. Não deixe para começar a ler quando estiver próximo de se encerrar para que não se prejudique de alguma forma não sabendo qual a forma de proceder.

Vagas da Prefeitura de Porto Alegre 2016

Visto que são apenas 7 vagas para Procurador Municipal, a concorrência será muiplano-de-cargos-e-salc3a1rios4to grande e pelo vencimento de R$ 17.941,73 que é excelente. A carga horária é de 30h semanais. Juntamente com o vale alimentação, plano de saúde facultativo e subsidiado e vale transporte. Não deixe essa grande chance passar, tome os devidos passos para que logo mais possa estar entre os futuros aprovados!

Por que algumas funções há vencimentos tão altos? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.