Concursos RS

Concursos Prefeitura de Salvador das Missões 2016 – Edital e Cadastro

A prefeitura de Salvador das Missões está com o edital dos concursos de 2016 aberto. Se informe em nosso blog onde encontrar, para que possa se preparar bem e ser um dos aprovados.

A carreira pública tem ajudado jovens e adultos a adentrar no mercado de trabalho, tendo estabilidade sem a preocupação do prazo em que ficará empregado, como os bons vencimentos para um estilo de vida melhor. Osalvador-das-missoes ano de 2016 bateu record de procura nos concursos por estes fatores descritos acima, como também devido a dificuldade de retornar as corporações devido a crise econômica. São muitos os órgãos que sempre que possível procuram abrir novas oportunidades para todos os graus de formação, das mais diferentes idades que já é de conhecimento de todos. Um deles é a prefeitura de Salvador das Missões que está localizado no Rio Grande do Sul, que até o final do ano pretende preencher todos os cargos em aberto. Note todas as informações que os candidatos precisam ter em mãos e não perca tempo para se inscrever.

Edital da Prefeitura de Salvador das Missões 2016

O edital está a disposição de todos, contendo vinte e seis páginas detalhando todos os aspectos envolvidos para sanar qualquer dúvida. Está em http://www.objetivas.com.br/arquivos/2016/10/mr9ycHM3Jp_edital.pdf (Copie o LINK e Cole no Seu Navegador) podendo deixar salvo em seu computador para que sempre que precisar, fique mais fácil de encontrar.

Cadastro da Prefeitura de Salvador das Missões 2016

O cadastro começou há cerca de dois dias, já tendo muitos candidatos inscritos e por isso você não deve perder nem mais um dia para fazer o seu. Visite o site http://www.objetivas.com.br/home (Copie o LINK e Cole no Seu Navegador) que notará que é o responsável por este e tantos outros. As taxas tem de ser pagas até 06 de novembro para confirmação definitiva.

Cargos da Prefeitura de Salvador das Missões 2016

Serão nove vagas e cadastro reserva em dois cargos de níveis médio, sendo dez para Monitor de Escola e nove para Professor de 1ª a 4ª Série. As remunerações vão de R$ 1.120,00 a R$ 1.920,00, por jornadas de trabalho de 30 ou 40 horas semanais, no qual não foi dito se haverá porcentagem destinadas a pessoas com deficiência.

Provas da Prefeitura de Salvador das Missões 2016

Ocorrerá provas objetivas, além de prova de títulos numa segunda etapa, apenashutterstock0-257886503-minis para Professores. Está marcado para o dia 20 de novembro, em locais que serão oportunamente divulgados pela organização do certame nos meios acima. A validade do certame será de dois anos, contados a partir da data da homologação de seu resultado, podendo ainda ser prorrogado pelo mesmo período.

O que todos tem de saber antecipadamente? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até já!

Autora: Amélia

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.