Concursos MG

Concursos Prefeitura de Sete Lagoas 2017 – Como se Inscrever, Edital, Provas e Vagas

Fique por dentro dos concursos públicos que estão sendo oferecidos pela prefeitura de Sete Lagoas agora em 2017, uma grande oportunidade para quem está desempregado atualmente. Mais informações a seguir.

Não perca tempo apenas só entregando currículos, opte também pelos concursos públicos. Através dos concursos públicos, os candidatos inscritos irão realizar as etapas e aguardar os resultados. Passou? A vaga será sua, e será da mesma forma com os concursos públicos que estão sendo oferecidos pela prefeitura de Sete Lagoas agora em 2017. Interessado? Basta verificar os requisitos e se alguma das vagas te interessa, para que assim não haja perca de tempo ou de dinheiro. Em seguida, é só se informar sobre o prazo de inscrição para que se inscreva antes que ele finalize. Pronto, você já estará participando do concurso. Simples, não é? Iremos explicar melhor cada passo, não deixe de acompanhar nosso post.

Como se Inscrever na Prefeitura de Sete Lagoas 2017

Para se inscrever será necessário que o candidato vá com todos os seus documentos pessoais em um envelope lacrado diretamente na rua Floriano Peixoto, n° 129, Centro de Sete Lagoas – MG. As inscrições irão até o dia 9 junho. O valor da inscrição ainda não foi divulgado.

Edital da Prefeitura de Sete Lagoas 2017

Todos os participantes deverão acessar o edital do concurso através do link http://diario.setelagoas.mg.gov.br/#DOM (Acesse o link pelo seu navegador), ler com atenção todas as informações e normas referentes e assim, evitar de cometer erros eliminatórios durante o processo.

Provas da Prefeitura de Sete Lagoas 2017

As provas objetivas serão realizadas no dia 1 de julho de 2017, locais e horários ainda serão divulgados pelo site da prefeitura. O contrato terá duração de 1 ano, podendo ser prolongado pelo mesmo período por uma única vez.

Vagas da Prefeitura de Sete Lagoas 2017

Serão distribuídas no total 139 vagas, oferecidas para nível fundamental, médio e superior. As vagas irão ser para: auxiliar de serviços, auxiliar de educador, auxiliar administrativo; orientador social; facilitador de oficina nas oficinas de: artesanato/cultura, dança, esporte, teatro, percussão, costura, e computação; entrevistador social; auxiliar de gerência; educador social; educador em abordagem social, auxiliar administrativo, assistente social, psicólogo, pedagogo e advogado. O salário pode variar de R$ 937,00 a R$ 1.800,00.

Esperamos que participem. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.