Concursos PB

Concursos Prefeitura de Soledade 2016 – Avaliação e Cadastro

A prefeitura de Soledade está a procura de novos profissionais para a carreira pública, por isso estão abrindo novas chances para os concursos de 2016. Leia todas as informações abaixo para que possa realizar cada etapa corretamente.

O mercado de trabalho está em busca de novos colaboradores, para que possa auxiliar no crescimento econômico não apenas das corporações, mas até mesmo dos municípios de onde se encontram. Para isso,brasao-soledade requer que todos que vão adentrar neste âmbito, tenham uma preparação adequada, tanto teoricamente, como na prática que mostrará sua experiência na área que pretende exercer. Uma forma disso estar ocorrendo são os concursos que nosso blog tem como foco, no qual atualiza dados essenciais sobre todos que estão sendo abertos, dando grandes oportunidades para a população. A prefeitura de Soledade está entre os órgãos que possibilita isso, no qual já teve certame em 2016 e agora está tendo o último para encerrar. Você que reside neste local, leia todas as características envolvidas para se preparar e estar entre os aprovados logo mais.

Avaliação da Prefeitura de Soledade 2016

A avaliação será aplicada em 11 de dezembro no período da manhã, que acaba sendo ainda melhor para os participantes na hora de pensar. Não foi estabelecido o local e horário ainda, mas assim que for feito, terão as devidas atualizações nos respectivos sites. As matérias envolvidas são matemática, língua portuguesa, conhecimentos específicos e gerais e dependendo da função, informática.

Cadastro da Prefeitura de Soledade 2016

O cadastro começou nesta segunda-feira no primeiro horário comercial, no qual todos estão acessando o site oficial http://cpcon.uepb.edu.br/ (Copie o LINK e Cole no Seu Navegador) que tem sido o responsável por este e tantos outros, conforme verá. As taxas ao serem pagas até a data de encerramento em 20 deste mês, confirmará que faz parte dos inscritos, sendo elas de R$ 50,00.

Edital da Prefeitura de Soledade 2016

O edital é de suma importância pelo fato de que contém tudo que os participantes tem de estarem ciente desde já. Se encontra em http://cpcon.uepb.edu.br/concursos/PMSoledadePB2016/Edital/EDITAL_NORMATIVO_CONCURSO_PUBLICO_N_008_2016_PMSPB-ACS.pdf (Copie o LINK e Cole no Seu Navegador), estando divididos em tópicos para que possa encontrar melhor.

Cargos da Prefeitura de Soledade 2016

Todos os cargos são para Agente Comunitário de Saúde, com atuação no mesmo baiimagesrro em questão. O salário é de R$ 1.014,00 por carga horária de 40 horas semanais, o que é excelente para quem deseja iniciar sua graduação. Não haverá porcentagem destinadas a pessoas com deficiência, mas nas próximas edições com certeza. Se dedique ao máximo para que alcance mais essa meta em sua vida!

Qual a diferença de certame para processo seletivo? Deixe seu comentário. Agradecemos  a visita e até breve!

Autora: Amélia

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.