Concursos SC

Concursos Prefeitura de Trombudo Central 2016 – Edital e Vagas

A prefeitura de Trombudo Central está dando grandes chances nos concursos de 2016. Você não pode estar de fora e para tanto, leia quais as medidas a serem tomadas através do nosso blog para se candidatar!

Jovens e adultos de praticamente todos os municípios de nosso país estão investindo nos concursos público para ter uma carreira bem sucedida, bons vencimentos e até mesmo estabilidade, tão difícil em nossos dias. Todos podem acabar se desenvolvendo na sua área de atuação graças ao bomsanta-catarina treinamento que os responsáveis de cada função possibilitam para eles antes mesmo de passarem a trabalharem sozinhos. Isso se torna vantajoso visto que acabam sendo mais valorizados e isso gera motivação e mais atuação de forma correta e produtiva, onde quem se beneficia é a própria população. Se você é um dos que em 2016 tem essa meta, mas ainda não conseguiu alcançar, não perca tempo e se inscreva para as vagas que a prefeitura de Trombudo está divulgando há algumas semanas. Mencionando apenas alguns requisitos que poderão ser vistos logo mais inclui estar em dia com as obrigações eleitorais e militares no caso dos homens, não ter antecedentes criminais que é a boa conduta, ter entre 18 e 35 anos e assim por diante.

Edital da Prefeitura de Trombudo Central 2016

O edital compõe todas as informações referente ao certame e auxilia os candidatos para que realizem cada etapa corretamente. Mas, não está disponível nenhum documento similar de forma online, por isso qualquer dúvida que possa vir a ter ou que já possua, podem ser tiradas no dia de comparecimento da primeira fase, com os respectivos responsáveis do local que vão esclarecer detalhadamente.

Vagas da Prefeitura de Trombudo Central 2016

O cargo principal requer que se tenha ensino fundamental, sendo para agente comunitário de saúde. O vencimento é de R$ 1.096,34 para jornadas de trabalho de 40 horas semanais e pode ocorrer de ser incluso algumas vantagens. Mencionando apenas rapidamente algumas das atribuições do mesmo, envolve realizar mapeamento, cadastrar as famílias e atualizar permanentemente esse cadastro, participar, em caráter excepcional de campanhas de controle de endemias e epidemias e diversos mais.

Inscrição Para a Prefeitura de Trombudo Central 2016

As inscrições já estão abertas há algumas semanas e estão sendo feitas na Secretaria Municipal de Administração, mais especificamente no departamento pessoal. Está localizado na praça Arthur Siewerdt, nº 01 no centro da cidade, das 8h ás 12h nos dias úteis, ou seja, de segunda a sexta, com exceção de feriados. A taxa no valor de R$ 30,00 tem de ser pagas até o último dia em 09 de setembro.

Avaliação da Prefeitura de Trombudo Central 2016

Todos os que estiverem inscritos farão prova objetiva no dia 24 de setembro, às 9h, e t6nk2AdSerá duração de duas horas e trinta minutos, o que permita fazer de modo calmo e com bastante atenção. O exame terá apenas questões de múltipla escolha, sendo quatorze de conhecimentos específicos, cinco de língua portuguesa e cinco de matemática. Procure reservar tempo até o grande dia, para que estude de forma plena cada conteúdo e acerte o maior número que lhe classificará.

Por que todas as informações precisam ser dadas com bastante antecedência? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.