Concursos PA

Concursos Prefeitura de Tucuruí 2016 – Cargos e Inscrição

A prefeitura de Tucuruí está abrindo novos cargos por meio dos concursos de 2016, a todos os interessados. Se informe sobre quais são eles, para se preparar bem e garantir seu futuro bem sucedido.

O empenho por alcançar carreiras promissoras, tem sido a meta de jovens e adultos que já estão a muitos anos no mercado de trabalho, mas ainda não atingiram sua meta de trabalho. Porém, o tucuruiano de 2016 fez com que muitos ainda assim adiassem essa meta, pelos problemas financeiros do país, que por sua vez ainda não há previsão de melhora, os preocupando ainda mais. Sendo assim, os concursos que a prefeitura de Tucuruí vai aplicar pode ser o momento de alavancar de uma vez por todas. Assim como em tudo na vida, algumas exigências serão feitas a todos que podem descobrir quais são lendo todos os parágrafos do nosso blog para entender o que foi solicitado. Lembrando que a preparação antecipada tem se mostrado eficaz para a seleção.

Cargos da Prefeitura de Tucuruí 2016

São poucos por isso serão todos para preenchimento imediato, sendo elas de Procurador Municipal, no qual se exige bacharelado em direito, com diploma reconhecido pelo Ministério da Educação e inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil. O vencimento será de R$ 7.500,00, mais acréscimo de até 100% no vencimento, conforme Legislação Municipal, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Inscrição Para a Prefeitura de Tucuruí 2016

As inscrições se iniciaram há cinco dias atrás, no qual todos devem acessar  a página eletrônica http://portalfadesp.org.br/  (Copie o LINK e Cole no Seu Navegador) que tem sido o responsável por este e tantos outros certames. As taxas tem de ser pagas até o prazo final em 16 de novembro para confirmação, sendo elas de R$ 80,00 para o único nível de escolaridade pedido.

Edital da Prefeitura de Tucuruí 2016

O documento principal está em http://www.portalfadesp.org.br/midias/anexos/Copia(01)_504_edital_de_abertura_n_01_2016_-_republicado.pdf (Copie o LINK e Cole no Seu Navegador) no qual todas as informações estão bem detalhadas. Mas, há outros que são de suma importância, como http://www.portalfadesp.org.br/midias/anexos/504_lei_n_9.860_-_anexos_da_lei_do_magisterio.pdf (Copie o LINK e Cole no Seu Navegador) e http://www.portalfadesp.org.br/midias/anexos/504_9.859_-_2016_-_anexo_ii_quatitativo_e_vencimento.pdf (Copie o LINK e Cole no Seu Navegador).

Avaliação da Prefeitura de Tucuruí 2016

A avaliação principal será composta de 80 questões de direito constitucionpadrao-do-face-logo21al, direito administrativo, direito processual civil, direito civil e empresarial, direito financeiro e tributário, direito do trabalho e processual do trabalho, direito ambiental e legislação especial, juntamente com a prova de títulos. Será aplicada em 27 de novembro das 8h ás 13h nas escolas que dirão em breve.

O que todos podem ter? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até breve!

Autora: Amélia

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.