Concursos RS

Concursos Prefeitura de Venâncio Aires 2016 – Cadastro e Edital

A prefeitura de Venâncio Aires está com o cadastro dos concursos em aberto para 2016. Note como realizar o seu lendo atentamente em nosso blog para que o faça desde já e garanta seu futuro!

Não perca mais tempo em 2016 em busca de vagas de emprego que não possibilitará que você tenha estabilidade profissibrasao_de_armas_do_municipio_de_venancio_airesonal, como também não ter vencimentos que possibilite ter um estilo de vida melhor. Os concursos que estão sendo divulgados por todo o país deveras é a solução para estas questões e acima de tudo diante da crise econômica que todos ainda estão vivenciando. A prefeitura de Venâncio Aires está em busca de pessoas dispostas a desempenhar bem a sua função, auxiliando no crescimento da mesma e ajudando a população de forma direta ou indireta. Salientando alguns requisitos é preciso ter 18 e 35 anos, não ter antecedentes criminais, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares no caso dos homens, não estar exercendo cargo público e tantos outros que verá na ferramenta principal abaixo!

Cadastro da Prefeitura de Venâncio Aires 2016

O cadastro teve inicio hoje pela manhã e está sendo feito de forma online na página oficial http://www.sawabonaconcursos.com.br/ (Copie o LINK e Cole no Seu Navegador) que tem sido o intermediário entre este e tantos outros conforme verá. As taxas para cada grau de formação é diferenciada, porém todas tem de ser pagas até o prazo final em 09 de novembro para confirmação definitiva.

Edital da Prefeitura de Venâncio Aires 2016

O edital não é tão extenso quanto aos outros, por isso não se exige um tempo mais prolongado para que leia todos os requisitos. Para isso veja em http://www.sawabonaconcursos.com.br/imagens_arquivos/concursos/arquivos/51_25102016_165211_2016153editaldeaberturaoficial.pdf (Copie o LINK e Cole no Seu Navegador) e tire qualquer dúvida que tenha ou possa surgir.

Vagas da Prefeitura de Venâncio Aires 2016

Entre elas há Médico de Atenção Básica, Técnico em Enfermagem, Pedreiro, Auxiliar Odontológico, Fiscal do Meio Ambiente e outros mais. Os vencimentos vão de R$ 1.510,13 a R$ 12.547,39 com jornada de trabalho de 20h a 40h semanais. Não foi dito se haverá porcentagem destinadas a pessoas com deficiência, mas se isso vier a ocorrer terão de apresentar laudo médico.

Avaliação da Prefeitura de Venâncio Aires 2016

Incluirá provas objetivas com questões de língua portuguesa, raciocínio lógico, infoembrapa-cafe-comemora-15-anos-com-mais-de-1-mil-estudos-sobre-o-graormática, legislação e conhecimentos específicos, além de prova prática para Pedreiro e prova de títulos para Professor. Está marcada para ocorrer em 15 de janeiro de 2017, em local e horário a serem divulgados no dia 03 de dezembro, por isso procure sempre acessar para que não perca dados importantes.

O que os certames estão melhorando? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.