Concursos SC

Concursos Receita Federal 2017 – Como se Inscrever, Edital, Provas e Vagas

Se está em busca de emprego mas não sabe onde procurar, se inscreva para os concursos públicos que a Receita Federal está oferecendo agora em 2017. Confira em nosso post como irá funcionar e como se inscrever.

Concursos públicos são uma forma mais simples de concorrer a vagas. Para participar é necessário apenas que você se inscreva, se inscrevendo, irá então participar das etapas. Muito melhor do que ficar entregando currículos em empresa por empresa, principalmente agora que o nosso país está passando por uma crise financeira, que dificultou mais ainda a contratação. Por isso, sempre se mantenha informado para saber se tem algum concurso acontecendo próximo da região onde mora. Caso esteja, não perca tempo e se inscreva. Você não estará somente concorrendo a cargos, e sim cargos de qualidade que oferecem ótimos salários. Se interessou? Se inscreva para os concursos públicos que a Receita Federal do Brasil do Porto de Itajaí está oferecendo agora em 2017. Mais informações sobre a seguir.

Como se Inscrever na Receita Federal 2017

Para se inscrever é necessário que o candidato vá diretamente na Alfândega da Receita Federal do Brasil, no Porto de Itajaí, Equipe de Atendimento ao Contribuinte, 2º andar do Edifício da APM Terminals, localizado na Avenida Coronel Eugênio Muller nº 300, bairro Centro, Município de Itajaí-SC. As inscrições começaram no dia 10 de abril e irão até o dia 24 do mesmo mês em 2017, no período das 9 horas às 17 horas. A inscrição é gratuita.

Edital da Receita Federal 2017

Para mais informações sobre o concurso, acesse o edital através do link https://goo.gl/Dlbi9G (Acesse o link pelo seu navegador). É de extrema importância que ele seja lido por todos os candidatos antes de se inscreverem.

Provas da Receita Federal 2017

O processo seletivo será avaliado por meio de critérios classificatórios e de pontuação, são eles: tempo de atuação profissional na unidade local, de atuação profissional junto Alfândega e de experiência trabalhando como autônomo na área desejada, curso de pós-graduação, lato sensu e stricto sensu na área.

Vagas da Receita Federal 2017

Serão distribuídas no total 22 vagas, oferecidas para profissionais especialistas em perito técnico.  Vagas para: engenharia química, engenharia têxtil, engenharia civil, engenharia de telecomunicações, engenharia de computação, engenharia eletrônica, engenharia mecânica, engenharia naval, engenharia agronômica, engenharia elétrica e profissionais de qualquer uma das áreas fiscalizadas pelo sistema Confea/Crea.  O salário será autônomo e o pagamento será recebido conforme os serviços feitos.

Esperamos que participem. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.