Concursos PE

Concursos SES-PE 2016 – Avaliação e Cadastro

Participe do concurso público da SES-PE (Secretaria de Saúde do estado de Pernambuco) que deixa disponível muitas vagas de empregos há todas as pessoas que sonham com uma carreira profissional neste ano de 2016, veja aqui como se cadastrar e as demais informações desta grande chance de ingressar no mercado de trabalho.

ses-peEste concurso público deixa disponível  11 vagas de empregos  temporários  para Apoiadores Institucionais de Vigilância em Saúde do Trabalhador,  se você ficou interessado em ingressar neste  concurso público faça  sua inscrição o mais depressa possível, sua participação  é imprescindível para o preenchimento das vagas disponíveis. Caso  você acima de  18 anos de idade,  não possui  nenhum antecedente criminal, está  em ordem com o  serviço militar e eleitoral você está apto a ingressar neste grande certame, corra e cadastre-se.  Se você está desempregado ou insatisfeito com sua atual ocupação profissional, corra e realize o seu cadastro o mais depressa possível.

Avaliação do Concurso de SES-PE

Como em todo concurso público o gabarito preliminar é divulgado no site oficial dias depois da aplicação das provas. Lembrando que o processo seletivo será realizadas no dia 11 de novembro de 2016  em local e horário que ainda serão divulgados. Estudem e estejam preparados para questão com múltiplas escolhas, analise de títulos e experiências profissionais anteriores, conhecimentos gerais e testes psicológicos, análise de títulos e experiências profissionais anteriores.

Cadastro do Concurso de SES-PE

Quem deseja  participar deste grande certame deve fazer sua  inscrição o mais rápido  possível via SEDEX, com aviso de recebimento (AR), encaminhadas à Secretaria Executiva de Vigilância em Saúde, que fica na Rua Dona Maria Augusta Nogueira, 519, Bongi, Recife/PE CEP 50.751-530.  No período de  22 de setembro e 06 de outubro de 2016, não haverá taxa de cadastramento nesta edição do concurso.

Edital do Concurso de SES-PE

Leia com muita atenção cada paragrafo do edital e esteja ciente de cada regra ou requisito exigido pela 1organização do concurso, é de extrema importante que todos os candidatos estejam cientes do perfil exigido pela organização do certame, essas informações estão escritas no edital, confira aqui (http://portal.saude.pe.gov.br/selecoes-e-concursos) todos  os detalhes do concurso.

Cargos do Concurso de SES-PE

Os contratados atuarão nas seguintes áreas: Ciências Biológicas, Gestão Ambiental ou Medicina Veterinária, Enfermagem, Fonoaudiologia, Psicologia e Sanitarista. Com salários que chegam ao valor de R$ 3.720,00 reais de acordo com o cargo ocupado.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.