Concursos MA

Concursos Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão 2016 – Cadastro

O Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão necessita urgente de profissionais aptos para os cargos. Farão a seleção em 2016 através dos concursos, para isso leia em nosso blog o que tem de ser feito para participar!

Há dezenas de órgãos que são de suma importância em nossos dias por cuidar de aspectos que envolve até mesmo a proteção contra a vida da população, que nos dias atuais tem se mostrado bastante arriscado. Um deles é o TrMARANHAÃOibunal de Justiça do Estado do Maranhão que em 2016 há funções que serão preenchidas por meio dos concursos que é uma avaliação detalhada e tem como um dos maiores benefícios para os aprovados, salários excelentes e estabilidade para que não se preocupe até quando ficará empregado, mas será por toda a vida. Salientando alguns dos requisitos que são pedidos a todos envolve ter entre 18 e 35 anos, não ter antecedentes criminais que faz parte da boa conduta, não estar exercendo nenhum tipo de cargo público, ter nacionalidade brasileira, o que acaba não se aplicando os certames para estrangeiros e tantos outros que notará!

Cadastro do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão 2016

O cadastro se inicia a partir de 05 de setembro no período da manhã, que será feito de forma online no endereço eletrônico http://www.tjma.jus.br/ (Copie o LINK e Cole no Seu Navegador), responsável por este e outros mais que verá. A taxa é de apenas um valor visto que o grau de escolaridade pedido é ensino superior e terá de ser pagas até 07 de outubro para confirmação.

Avaliação do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão 2016

A avaliação é a fase mais importante pelo fato de que os candidatos mostram todo o seu conhecimento referente as matérias envolvidas, como matemática, língua portuguesa, conhecimentos especificos e gerais. Será em 20 de novembro em local e horário que serão ditos nos dias a frente, por isso esteja sempre acessando para que não perca nenhum dado e sim realize adequadamente.

Edital do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão 2016

No site acima encontrará o link para que possa acessar o edital oficial que é o documento contendo todas as informações referente ao mesmo. Se iniciando pelos dados dos organizadores para que analise os que foram aplicados anteriormente e tenha total segurança neste, disposições gerais e preliminares que envolve após a seleção a ação tomada, notas de cada questão e assim por diante.

Vagas do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão 2016

Serão 91 candidatos para Delegação de Atividades Notariais e ou Registrais, sendo 6Written exam1 para ingresso e 30 para remoção, nos Serviços Extrajudiciais do Estado do Maranhão. Os rendimentos serão os melhores possíveis de acordo com a carreira pública com a junção de vantagens e carga horária de acordo com as necessidades. Se empenhe ao máximo para ser os próximos aprovados e ter uma carreira ideal.

Por que cada pessoa tem buscado um emprego melhor? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até breve!

Autora: Amélia

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.