Concursos RJ

Processo Seletivo Casa da Criança de Ilha Bella 2016 – Cadastro e Edital

O processo seletivo da casa da criança em Ilhabela está com as inscrições abertas, veja aqui como participar desta grande  oportunidade de investir na sua carreira profissional, confira a seguir mais detalhes de fazer parte do quadro de funcionários desta grande empresa.

Processo Seletivo Casa da Criança de Ilha BellaA casa da criança de Ilhabela está com as inscrições abertas  para o seu processo seletivo,  corra e faça o seu cadastramento os contratados desfrutarão de muitas vantagens ao longo e sua carreira profissional.

Podem  participar deste certame  todas as pessoas acima de 21 anos e idade que não possua antecedentes criminais,  as vagas  são para  pessoas que possuem o ensino fundamental  completo e incompleto, médio e superior, é necessário  que em alguns cargos o candidato   tenha Experiência no atendimento de crianças e adolescentes. Nós contamos com sua participação para  o preenchimento das vagas disponíveis.

Cadastro da Casa da Criança

Os  interessados em ingressar neste grande certame devem fazer sua inscrição o mais rápido possível no  e-mail a seguir [email protected],  no período de 29  de abril a 10 de maio de  2016,  os candidatos  não terão que pagar há taxa de cadastramento que sempre  é apresentada nos concursos públicos.

Edital da Casa da Criança

No edital se encontra todas as informações para você se cadastrar sem erro, leia atentamente cada paragrafo nele terão todas as regras e requisitos exigidos pela organização do certame, depois de conferir as informações não perca mais tempo cadastre-se e garanta seu espaço no mercado de trabalho, http://www.ilhabela.sp.gov.br/wp-content/uploads/processos-seletivos/2016/04/Edital-01-2016.pdf neste endereço você terá a sua disposição o edital completo.

Gabarito da Casa da Criança

O gabarito será divulgado no site oficial no dia seguinte as provas, que serão aplicadas  em data, locais shutterstock-124686532que ainda serão divulgados no site oficial em breve. Por isto estude e estejam preparados para testes psicológicos, conhecimentos gerais, redação dissertativa e objetiva da profissão escolhida por você analise de títulos, questões com múltiplas escolhas e experiências profissionais anteriores.

Salário da Casa da Criança

Os contratados atuarão nas seguintes áreas: Plantonista, Educador Residente, Psicologia, Coordenação, Auxiliar de Educador. Com salários que variam nos valores de R$ 880,00

 a R$ 4.056,59 reais de acordo com seu nível de escolaridade.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.