Concursos PE

Processo Seletivo da Receita Federal do Brasil RFB 2014 – Como se Inscrever, Provas, Edital e Cargos

A Receita Federal do Brasil RFB que é subordinada ao Ministério da Fazenda exerce funções de grande responsabilidadbrasao-brasile para que os objetivos do Estado sejam cumpridos só para mencionar algumas rapidamente envolve combater e prevenir a sonegação fiscal, os famosos contrabandos, fraude comercial, tráfico de drogas, pirataria, tráfico de animais em extinção e outros atos ilícitos. Por isso é de suma importância ter profissionais qualidades e de bons valores morais dentro deste órgão para que possam exercer da melhor maneira possível e sempre de modo ético suas responsabilidades. Sendo assim foi divulgado o edital que menciona a abertura de vagas para o processo seletivo que ocorrerá no próximo mês e pretende contratar graduados para atuar e Porto Alegre ainda esse ano de 2014, tendo essas informações e se demonstrou interesse veja como ir se preparando para a abertura da mesma logo em breve.

Como se Inscrever para o Processo Seletivo da Receita Federal do Brasil RFB 2014

Será aberto as inscrições dia 03 de novembro através de um protocolo de processo administrativo digital nas unidades administrativas que estarão participando do Processo, as que forem feitas por meio de procuração tem de ter firma reconhecida e estar acompanhado da cópia do documento de identidade, mas é preciso que esteja legível e será confirmada pelo pedido de inscrição. Referente as taxas não há informação sobre os valores, porém com certeza será mencionado próximo a abertura da mesma, o endereço dos locais podem ser vistos no site oficial logo abaixo.

Provas

Haverá alguns critérios que serão analisados como o curso de pós-graduação, conclusão dos cursos que estão ligados com a função que será exercida, tempo que atuou como perito credenciado e algumas das três unidades da RFB, tempo de experiência como autônomo ou empregado na área de atuação, lato sensu, curso de especialização com carga horária igual ou acima de 60 horas e stricto sensu, sendo aprovado em todos esses a chance de passar para a próxima etapa se torna maior. O resultado poderá ser visto a partir do dia 12 de dezembro nos quadros das mesmas unidades.

Edital

No receita.fazenda.gov você tem acesso a todo o edital que consta todas as informações referente ao mesmo, como o responsável pelo Processo, as formações que precisa ter para cada área e as atribuições de cada cargo e os critérioscrescimento classificatórios, o fato de não ser extenso faz com que a leitura seja rápida e possa ser entendido mais plenamente, não espere o próximo mês para vê-lo, faça isso desde já.

Cargos do Processo Seletivo da Receita Federal do Brasil RFB 2014

Para todos os cargos é preciso à comprovação da experiência mínima de dois anos na especialização e as vagas incluem Engenharia Química, Engenharia Eletrônica, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Naval, Engenharia Civil, Gemologia, Avaliação de Obras de Arte e Antiguidades e Arqueação de Navios. O valor das remunerações não foram anunciadas e provavelmente será mencionado no ato da contratação para cada um dos aprovados, mas todos eles são de acordo com o mercado de trabalho e bem como benefícios adicionais. Esperamos que possa exercer de modo cabal e se supere em todas as etapas.

O que achou das vagas mencionadas? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até mais!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.