Concursos PR

Processo Seletivo Defensoria Pública da União DPU PR 2014 – Vagas, Edital, Salário, Inscrição e Seleção

profissionlsosRecentemente tornou-se público o edital que visa o preenchimento de diversos profissionais jovens nas áreas de estágios do estado do Paraná, beneficiando a todos com serviços a população e conseguindo os eu crescimento profissional por meio de aperfeiçoamento da capacitação e da intelectualidade de cada candidato. Confira em nosso blog mais informações sobre o processo seletivo.

Os estágios são programas de atividades com período de validade, oferecendo aprendizado e técnicas em diferentes funções a jovens que pretendem seguir acarreia, com isso milhares de pessoas são beneficiadas, por meio de preparação de futuros profissionais competentes e disciplinados.

Edital Processo Seletivo Defensoria Pública da União DPU PR 2014

Os candidatos antes de realizar sua inscrição devem notar as divulgações, que são feitas através do edital, parte fundamental para o preenchimento correto das vagas, instruindo em cada etapa do processo seletivo e informando possíveis alterações, confira por meio do Guia do Estagiário no site www.dpu.gov.br.

Inscrição

Os interessados devem ser realizadas de maneira presencial, comparecendo munido de documentação original a Sede da DPU, sito à Rua: Voluntários da Pátria, 547, 2º andar, Centro- Curitiba, dentre o período de 12 e 22 de maio de 2014. A taxa de inscrição será cobrada no valor a ser divulgado no ato da inscrição.

dpun

Vagas

Estão abertas as inscrições para 15 vagas para preenchimento imediato, além de cadastros reservas, sendo direcionadas a estudantes matriculados regularmente em cursos na área de Direito, entre o 6° E 9° ano.  Os cargos são para auxiliar em diversas funções dentre o DPU (Defensoria Pública da União).

Salários

Os jovens candidatos aprovados pelo processo seletivo, podem receber uma bolsa auxilio no valor de R$ 364,00 além de vale transporte e outros benefícios por até 30 horas de jornada de trabalho.

Provas

Os inscritos serão selecionados por meio de provas escritas, sendo aplicadas provavelmente te no período da manhã do dia 26 de maio de 2014, com mesmo endereço citado para as inscrições. Há oportunidades de efetivação após o período de 06 meses de experiências e testes funcionais.

Gostou desse post? Então deixe o seu comentário e obrigada pela sua visita até a próxima.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.