Concursos SC

Processo Seletivo Prefeitura de Pescaria Brava SC 2014 – Inscrição, Edital, Cargos e Provas

Para os residentes do estado de Santa Catarina mais especificamente do município de Pescaria Brava SC e tem o desejo de ingressar no mercado de trabalho de modo rápido e realmente atuem brasao-do-estado-de-santa-catarinana área em que são formados ou que sempre almejaram, não podem deixar de fazê-lo ainda este ano de 2014. A Prefeitura está abrindo diversas vagas embora temporárias, mas lhe que darão oportunidade de adquirirem conhecimento tanto na função, como em outros campos que poderão ser levados para outras empresas ou até mesmo na vida social. Para participar do processo seletivo, esteja dentro dos requisitos exigidos como maioridade, não ter pendências com a lei, para os homens é importante estarem em dia com as obrigações militares, ter nacionalidade brasileira e diversos outros que podem ser vistos no documento principal.

Inscrição Para o Processo Seletivo Prefeitura de Pescaria Brava SC 2014

As inscrições terão inicio no dia 16 de outubro no período da manhã e poderão ser feitas no site infinityprovas.com que ao acessar verá que são responsáveis por outros certames, por isso procure a opção desejada e siga os passos seguintes. A taxa será de R$ 20,00 e R$ 30,00 que devem ser pagas até o último dia da realização da mesma que será 29 de outubro, sendo assim terá a confirmação definitiva de que está participando do processo.

Edital

Clique aqui e leia todo edital para que saiba todas as informações relacionadas, mesmo contendo várias páginas, não passe em branco alguma delas, já que são de suma importância, saberá sobre as atribuições de cada cargo, como avaliam todos os inscritos, a pontuação de cada questão, quais aspectos são contra as regras e diversos mais que verá ao acessar.

Cargos do Processo Seletivo Prefeitura de Pescaria Brava SC 2014

Dentre as vagas que estão em aberto incluem Professor de  Língua Portuguesa, Professor de Ensino Religioso, Professor de Artes, Agente de Serviços Gerais, Professor de EJA, Professor Auxiliar para Atendimento de Alunos com Necessidades Especiais e mais alguns qu542201-Satisfação-profissional-–-como-conquistar1e podem ser vistos no site mencionado acima. Os salários não foram anunciados, mas podem ter certeza que será de acordo com o Piso Nacional e em um dos cargos também receberá gratificação.

Provas

Na prova constará as matérias de matemática, português, conhecimentos gerais da Educação, específicos e informática, por isso comece a estudar desde já para que se saia bem em todas as questões. Ela será aplicada dia 09 de novembro, o local e horário será divulgado no site dias antes do mesmo acontecer e a data para a entrega da prova de títulos será dia 03 e 07 do mesmo mês da avaliação na Secretaria Municipal. Se dedique plenamente para que alcance mais essa meta em sua vida.

Qual a melhor forma de estudar para um concurso? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.