Concursos RS

Processo Seletivo Prefeitura de Sertão de Santana RS 2014 – Cargos, Edital, Provas e Como Se Inscrever

sertao-santanaA Prefeitura de Sertão de Santana RS abriu um edital com vagas para que os profissionais interessados possam atuar nas áreas de agente comunitário de saúde. São no total 6 cargos e por se tratar de oportunidades concorridas as pessoas devem estudar e se empenhar para poder conquistar a chance no mercado de trabalho. Esse processo seletivo é destinado a pessoas de nível fundamental completo. Participe e se dedique estudando e passe de seus concorrentes. Confira os demais requisitos para poder preencher as vagas e mais.

Cargos Prefeitura de Sertão de Santana RS 2014

Os cargos que são destinados a esse concurso são de agente comunitário de saúde sendo a contratação de apenas 6 profissionais para que os mesmos possam atuar em regime de 40 horas por semana e recebendo o valor salarial de R$ 850,00.

Edital

O edital desse certame deve ser lido por todos por meio do Diário Oficial dos Municípios e no site clicando aqui . Confira as informações e saiba mais. Leia com atenção os dados referentes aos cargos e todos os procedimentos que devem ser realizados para a inscrição e outros.

Provas do Concursovagas-provas

As provas que estão previstas para esse concurso são de múltipla escolha e as mesmas podem ser eliminatórias e classificatórias, sendo que as mesmas são com questões de assuntos de acordo com o preenchimento da vaga. A data marcada para ocorrer é de 16 de novembro de 2014.

Como Se Inscrever

O site para poder se inscrever é o www.objetivas.com.br, clique e realize o seu cadastro, o prazo para efetuar o acesso é de 25 de setembro a 12 de outubro de 2014. Preencha os requisitos e participe.

Muito obrigada pela sua visita, deixe o seu comentário, até breve!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.