Concursos SP

Processo Seletivo Prefeitura Municipal Porto Ferreira SP 2014 – Inscrição, Cargos, Edital e Provas

O que acha de terminar o ano estando empregando e tendo chances de progredir profissionalmente e o princporto-ferreiraipal que é atuar em uma área que tanto deseja? Então não deixe de ler todo o conteúdo que a Prefeitura Municipal de Porto Ferreira SP está disponibilizando para os que desejam prestar processo seletivo para funções de suma importância para a população, bem como para os que vão exercer. Mesmo sendo de modo temporário jamais duvide da experiência que irá adquirir para que sejam colocadas em prática em outros locais a que venha trabalhar, mas estarão dentro do regime CLT e será no município mesmo, dando oportunidade para pessoas com deficiência também, para terminar o ano de 2014 estando empregado, saiba a seguir as informações pertinentes ao mesmo.

Inscrição

As inscrições tiveram inicio hoje pela manhã e devem ser feitas pessoalmente na Prefeitura Municipal de Porto Ferreira que está localizada na Praça Cornélio Procópio n° 90 no Centro, entre 13h e 17h dos dias úteis, serão encerradas ainda essa semana, dia 17 deste mês. Não haverá taxa para a realização do mesmo e não se esqueça se esqueça de estar portando os documentos principais no dia.

Cargos do Processo Seletivo Prefeitura Municipal Porto Ferreira SP 2014

Ao todo são 6 vagas para Professor de Educação Física que atuará como Coordenador Pedagógico e Coordenador de Núcleo, sendo que os mesmos precisam ter licenciatura plena na área de atuação e registro na CREF. Os vencimentos são de R$ 1.200,00 com carga horária de 20h e R$ 2.400,00 para a jornada de 40h semanais. Sendo que 5% delas são destinadas a pessoas com deficiência.

Edital

O edital pode ser visto no diário oficial ou no site da prefeitura, já que não foi divulgado nenhum site de responsáveis por esse processo, assim como ocorre em certame, embora tenha várias páginas como verá, não deixe de ler por completo, por isso que é disponibilizadoconcurso-shuttestock.jpg-esseantecipadamente para que todos tenham acesso e saibam todas as informações pertinentes ao mesmo, como datas especificas, atribuições de cada cargo, requisitos que são exigidos para que faça parte das etapas seguintes e diversos mais que verá assim que acessar.

Provas

Este é meio para que avaliem se a pessoa está apta para exercer tal cargo e tenham noção do nível de conhecimento do mesmo, sendo que ocorrerá dia 01 de novembro na EMEFM Mario Borelli Thomaz que fica na Rua Luiz Gama n° 81 no centro da Cidade, estando lá antes de 13h para que não perca a prova, veja na ferramenta principal as matérias que estarão inclusas para que possa se preparar desde já. O gabarito poderá ser visto em alguns endereços eletrônicos que serão mencionados no dia da mesma.

Qual a maior dificuldade em um processo seletivo? Deixe seu comentário. Agradecemos a vista e até mais!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.