Concursos SP

Processo Seletivo SAMA Saneamento Básico do Município de Mauá SP – Edital Completo, Salário e Inscrição

samaO processo seletivo de SAMA (Saneamento Básico do Município de Mauá) abre vagas de estagiários para vários cargos, os interessados devem mostrar o seu potencial e ser o grande destaque de seus concorrentes, dessa forma os mesmos poderão ingressar no mercado de trabalho de maneira satisfatória e com sucesso profissional. Esta seleção terá a durabilidade de um ano e poderá ser prorrogada pelo mesmo período.

Edital Completo Processo Seletivo SAMA

Para as pessoas visualizarem o edital do concurso, elas devem acessar clicando aqui e verificar as informações completas do documento, e o mesmo deve ser lido antes da inscrição ocorrer e assim, os candidatos estarão cientes dos procedimentos a serem realizados.

Salário

O pagamento de salário para os estagiários na verdade é chamado de bolsa auxílio, e o seu valor de remuneração ocorrerá de R$ 11,13 por hora, além disso, eles receberão o auxílio transporte e auxílio alimentação incluídos no valor de R$ 26,60. As cargas horárias dos estagiários serão de 60 horas mensais e no máximo de 120 horas mensais.

Dentre as vagas disponíveis aos cargos, os jovens podem ingressar nas áreas de arquitetura, csaneamentoomunicação social – jornalismo, engenharia civil, direito e ciências da computação.

Inscrição

A inscrição deve ser realizada pelo site da empresa organizadora, clique aqui e se cadastre preenchendo o formulário com dados pessoais. Todos possuem do dia 11 ao dia 19 de março de 2014 para se inscrever.

A seleção será por meio de provas objetivas, onde os jovens devem mostrar as suas habilidades, além disso, eles devem passar por dinâmicas de grupo e redação. A data prevista para ser realizada deve ser de março.

O estágio deve ter a durabilidade de no máximo dois anos. Espero que tenham gostado da matéria, agradecemos a sua visita, deixe o seu comentário, até mais…

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.