SECRETARIA DE ESTADO DA CRIANCA 300x69 Processo Seletivo Secretaria de Estado da Criança DF 2014   Vagas, Edital, Salário e InscriçõesFoi divulgado o edital do processo seletivo da Secretaria de Estado da Criança para vagas que serão ocupadas no Distrito Federal em Brasília. De acordo com as informações divulgadas são 188 vagas que serão preenchidas por candidatos de ensino médio e superior. As vagas são tanto para cadastro como também para a contratação imediata. As áreas de atuação são especialmente voltadas para os cargos que exigem ensino superior concluído.

O salário também foi divulgado e será de R$ 1.800 a R$ 4.000 tendo a jornada de trabalho de 40 horas semanais, apenas trabalhando nos dias úteis. Essa é a grande chance para quem está em busca de um ótimo emprego e deseja dar inicio a carreira profissional. Os inscritos serão selecionados a partir de uma seletiva que inclui a comprovação de titulação, caráter eliminatório e a avaliação de títulos, além de ter de apresentar experiência profissional e caráter classificatório.

secretaria da criança 300x228 Processo Seletivo Secretaria de Estado da Criança DF 2014   Vagas, Edital, Salário e InscriçõesDeveram ser feitas entregas de documentos, para que haja a avaliação dos candidatos e eles possam ser selecionados também a partir disso. As vagas para o processo seletivo da Prefeitura de Estado da Criança DF serão Psicologia (7 vagas), Serviço Social (9 vagas), Pedagogia (7 vagas), Encarregado de Pagamento e Finanças (1 vaga), Auxiliar de Contabilidade (1 vaga), Auxiliar Administrativo (5 vagas), Educador Social (150 vagas), Coordenador de Plantão (4 vagas), Instrutor de Artesanato (1 vaga), Instrutor de Serigrafia (1 vaga), Instrutor de Informática Básica (1 vaga) e Técnico em Enfermagem (1 vaga).

Edital do Processo Seletivo Secretaria de Estado da Criança DF 2014 

O edital já foi divulgado, para que os candidatos interessados nas vagas apresentadas, possam se inscrever e então participar do processo seletivo. Para poder consultar o edital e saber mais informações sobre essa seleção de candidatos, acesse o site Clicando Aqui e faça a sua consulta do edital.

Os documentos para a seleção devem ser entregues no dia 16 e 17 de dezembro de 2013, para que os responsáveis pelo processo seletivo possam avaliar, e notificarem os dados.

Inscrições

As inscrições para esse processo seletivo podem ser sendo realizados do dia 13 ao dia 15 de dezembro de 2013, o inicio imediato para algumas vagas terá inicio nos primeiros meses de 2014. As inscrições podem ser realizadas através do site Clicando Aqui.

Não há taxa, portanto as inscrições são gratuitas para que você possa realizar o processo seletivo sem pagar nada.

Agradecemos por nos visitar. Comente o nosso post se tiver gostado e até mais!