Concursos PR

Processo Seletivo Sejus PR 2014 – Edital, Inscrição, Vagas e Provas

Paraná-sejus-A secretária do estado da justiça cidadania e direitos humanos do estado do PR ( SEJUS), abriu vagas para concurso publico, querendo contratar pessoas dispostas agentes penitenciário são mais de 129 vagas para atuar na área descrita acima, sendo reservada  113 para mulheres que prestaram serviços a estabelecimentos penais, as remunerações mensais vai trazer imensa satisfação para os candidatos não fique de fora dessa grande oportunidade de conquistar um emprego onde a prefeitura municipal está encarregada de te trazer segurança e vantagens, Veja aqui como fazer sua inscrição.

Edital Processo Seletivo Sejus PR 2014

No documento a seguir estarão escritas todas as informações necessárias para você fazer os eu cadastro sem erro sou dúvidas, leia atentamente a cada uma das regras e requisitos exigidos pela organização do certame, conquiste sua independência financeira através desse certame. clique aqui

Inscrição Processo Seletivo Sejus PR 2014

Faça sua inscrição exclusivamente no endereço online a seguir a partir do dia 18 de agosto a 22 de agosto de 2014. Nenhum dos participantes pagará taxa de inscrição, aproveite essa oportunidade e conquiste uma vida cheia de sonhos realizados e uma carreira bem sucedida.clique aqui

Vagas Processo Seletivo Sejus PR 2014grupo_sejus

São mais de 129 vagas para o cargo de agente penitenciário 113 para mulheres e 16 para homens os classificados atuarão nos presídios das regiões Piraquara, Cascavel, Foz do Iguaçu e  Curitiba. Não perca essa chance de mudar de vida completamente garanta seu crescimento profissional.

 Processo Seletivo Sejus PR 2014 Processo Seletivo Sejus PR 2014

As avaliações serão aplicadas no dia 01 de setembro de 2014. Os participantes serão avaliados psicologicamente e também em prova escrita, conhecimentos gerais e como se comporta com a pressão diária. È exigido que o candidatado seja responsável e tenha porte sério.

Obrigado pela sua visita deixe seu comentário. 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.