Concursos SP

São Paulo Turismo Vagas de Aprendiz 2014 – Processo Seletivo, Edital e Salário

ao-paulo-turismoSão Paulo é o estado das oportunidades de emprego, ele é um dos polos que possui mais sucesso no ramo de trabalho e que destina cargos de várias áreas aos jovens de todo o país. Com o intuito de oferecer oportunidades no ano de 2014, ele abre processo seletivo de vagas de aprendiz para a área de Turismo, são várias contratações, inclusive como cadastro e reserva. Veja como se inscrever e tente a sua chance de ingressar no mercado de trabalho. Verifique os dados completos do edital e demais conteúdos importantes. Confira!

Processo Seletivo de São Paulo Turismo Vagas de Aprendiz

O processo de seleção dos jovens acontecerá por meio de aplicações de diferentes tipos de provas escritas, os interessados devem estudar, pois as questões são de matemática e português, e os mesmos devem expor os seus conhecimentos e ser destaque dos seus competidores concorrentes. A data e localidade deve ser conferida no certame.

Edital Completo São Paulo Turismo

Os interessados devem clicar em www.imprensaoficial.com.br e verificar o conteúdo do edital. Nele está as informações importantes e que os jovens precisam para estar ciente de tudo. Clique e verifique as normas do documento e saiba os procedimentos corretos de como se cadastrar.

Para fazer a sua inscrição, os candidatos concorrentes devem acessar aqui e fazer ojovens-aprendiz preenchimento dos dados precisos. As pessoas possuem o período de cadastro entre os dias 25 a 27 de junho de 2014. Não perca essa oportunidade e tente a sua chance de ingressar em uma carreira de sucesso profissional.

Salário

Para esses jovens que atuarão nas vagas de aprendiz, eles receberão o valor mensal de R$ 810,00. Apenas os jovens que estiverem entre os 14 e 24 anos de idade é que podem participar desse processo de seleção, além disso, os mesmos devem estar matriculados n ensino fundamental ou médio ter terminado a pouco tempo o ensino médio. Os jovens terão também benefícios como vale-transporte, vale-alimentação e outros benefícios mais. eles atuarão com até 30 horas por semana. Essa seleção ocorre por um ano, mas ela pode ser prorrogada.

Gostaram da matéria. Agradecemos a sua visita, deixe o seu comentário, até breve!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.