Concursos SE

Universidade Federal de Sergipe 2017 – Como se Inscrever, Edital, Provas e Vagas

A partir de hoje já estão abertas as inscrições para o concurso público oferecido pela Universidade Federal de Sergipe agora em 2017. Tem interesse em participar? A seguir, mais informações.

Não aguenta mais esperar por uma ligação que nunca acontece? Tenha em mãos outros métodos para conseguir concorrer a uma vaga de emprego, participe dos concursos públicos. Uma de suas vantagens é que eles sempre estão acontecendo, por isso, caso perca um por não saber o prazo, você poderá esperar pelo próximo e se inscrever. Fácil, não é? Se inscreva então no concurso público que está sendo oferecido pela Universidade Federal de Sergipe agora em 2017, com reconhecidas vagas e bons salários. Em nosso post, veja como se inscrever e como o concurso vai funcionar, mas com atenção, pois se não ler direito e realizar as etapas ou até mesmo a inscrição de forma errada, poderá te desclassificar.

Como se Inscrever na Universidade Federal de Sergipe 2017

Para se inscrever, será necessário que o candidato acesse o site http://www.progep.ufs.br/ (Acesse o link pelo seu navegador), preencha os dados solicitados e finalize a inscrição. As inscrições começaram hoje, dia 18 de julho e vão terminar no dia 27 do mesmo mês de 2017. O valor da taxa de inscrição será de R$ 50,00.

Edital da Universidade Federal de Sergipe 2017

Todos os participantes deverão acessar o edital do concurso através do link http://progep.ufs.br/uploads/content_attach/path/20660/Edital_n__014_2017_Substituto.pdf (Acesse o link pelo seu navegador), ler com atenção todas as informações e normas referentes ao certame. Assim, será evitado erros eliminatórios durante o processo.

Provas da Universidade Federal de Sergipe 2017

O processo seletivo será composto por provas objetivas. A data, locais e horários da realização das provas, só serão divulgados após a conclusão da inscrição, por meio do site http://www.progep.ufs.br/ (Acesse o link pelo seu navegador). Já o gabarito preliminar ainda não possui data de divulgação. O contrato terá duração de 1 ano, podendo ser prolongado pelo mesmo período por uma única vez.

Vagas da Universidade Federal de Sergipe 2017

Serão distribuídas no total 7 vagas, para atuar como professor assistente e auxiliar. O candidato deverá ter graduação na área da atuação escolhida, além de titulação em nível mestrado ou especializado, dependendo do cargo. As áreas são para: fundamentos de geologia, sistema terra, geologia de campo, geoquímica I, mineralogia ótica, língua portuguesa e metodologia, literaturas da língua portuguesa e metodologia, jornalismo sonoro, saúde coletiva, saúde e sociedade e internato em medicina preventiva e social, desenho e representação e tecnologia da construção. O salário pode chegar até R$ 3.305,07.

Esperamos que participem. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.